quarta-feira, 11 de julho de 2018

Trump Não Brinca: "Ei Alemanha, Nós Protegemos Vocês e Vocês Financiando Inimigo (Rússia)"



Trump é realmente uma dádiva para a realidade. Basicamente, ele disse no vídeo:

"Veja, enquanto os Estados Unidos gastam 4,2% do PIB protegendo vocês na Europa, a Alemanha gasta apenas 1% do PIB, e a Alemanha continua financiando o inimigo, pagando milhões e milhões para a Rússia fornecer petróleo.  é muito triste. Como a OTAN pode estar junto, enquanto a Alemanha faz a Rússia ficar mais rica? Isso é muito injusto para os cidadãos americanos. Não é apropriado".

Grande Trump.


2 comentários:

Isac disse...

Merkel é o Lula alemão, assim como Obama o foi nos EUA, embora melhorados, não tão rudes, no entanto, modelos mais sofisticados, embora todos sejam escorias da humanidade, pragas de gafanhotos, devastadores da nação!

Adilson disse...

Ufa, esqueci de comentar essa postagem. Então: eu assisti ao vídeo e achei outras versões já com legenda; alguns até com uns acréscimos de tradutores. Foi fantástico. Esse Trump é direto. Ele não tá nem aí pra bom mocismo. Eu não sei as outras pessoas, mas tenho percebido certo desconforto da parte politicos que escutam as palavras do Trump diretamente: elas ficam como quê suspensas e sem respostas. Ora, isso é revelador, pois evidencia que eles estão psicologicamente condicionados a esperar o tal do "bom mocismo" por parte dos políticos que eles recebem. Então eles se perdem, ficam boquiabertos e nada sabem responder. Tempos atrás, quando o diretor Christopher Nolan lançou o 2º filme da trilogia do Batman, ele expôs como a psicopatia e as doenças mentais se tornaram a marca mais evidentes de muitas instituições. Os conservadores lá da UnB escreveram sobre isso. Mas, enfim: estamos vendo isso claramente.