terça-feira, 17 de julho de 2018

Trump é o Poodle de Putin? E Obama foi o Quê?


Verdade, acho que Trump errou ao parecer aceitar todos os argumentos do ditador Putin. Mas calma aí, se você diz que Trump é o poodle de Putin ou que é um presidente fraco que é marionete de Putin (como disse alguém no site UOL de hoje), eu não me lembro de chamaram disso de Obama.

Obama, em conversa ao pé de ouvido com Medvedev (ex-presidente da Rússia a mando de Putin), deixou o microfone aberto e foi visto pelo mundo todo prometendo "ser mais flexível com a Rússia" após a eleição, e aparentou ser muito mais poodle da Rússia.

Vejam o vídeo abaixo, não preciso saber inglês para ver Obama se rebaixando para a Rússia.

Vocês lembram da imprensa atacando Obama por isso?




Trump errou ao ficar igual a Obama. Sempre se erra ao se imitar Obama.





3 comentários:

Adilson disse...

Sim! Eu me lembro desse vídeo. Na época explodiu, embora o facebook não tivesse tantos recursos de compartilhamento e a exposição da esquerda ainda não tivesse tão popular entre as camadas menos intelectualizada. Foi nojento. Todas as TVs brasileiras silenciaram... NÃO TEM COMO NEGAR QUE OS TELEJORNAIS DESSE PAÍS SÃO TERRIVELMENTE ESQUERDOPATAS E ESTÃO IMBECILIZADOS DEVIDO A MÁ FORMAÇÃO DAQUELES QUE CHEGAM AO JORNALISMO.

Pedro Erik Carneiro disse...

Verdade, meu caro.
Abraço,
Pedro

Isac disse...

Apesar de tudo, muito menos ruim que o terrorista e golpista Obama ele é e, sendo o Trump um ultra midiático, saberá dar seus nós na bandidagem "democrata"!
Refuto sempre nas redes - são tantos - acusando o nosso povo de ser bananeiro; se sim, de como então povos muito mais adiantados, como os cultos americanos, alemães, suecos e franceses etc., elegendo esquerdistas - então, estão alienados e idiotizados em muito mais ainda!
Os primeiros, quantos governos comunistas elegeram, liberals, travestidos de "democratas", como o entreguista e traidor do povo Obamaloprado?
Porque elegeram esse vilão barra-pesada se não fossem até muito piores que nós?
Uma boa noticia daqui: Bolsonaro e Gal Heleno, seu vice, para desassossego para as esquedas e pesadelos de Lula, vendo bonés verdes em todos os cantos...
Confiram no abaixo mais de 500 pastores das seitas mais importantes daqui apoiando Lula, acusados por um de seus mais renomados "irmãos " de fé... http://juliosevero.blogspot.com/search?q=Lula+diz+que+evang%C3%A9licos+n%C3%A3o+devem+retribuir