segunda-feira, 9 de julho de 2018

Vídeo: Muçulmanos Franceses Conhecem História. Mesquita no Local da Batalha de Tours (Batalha de Poitiers)



Os muçulmanos franceses conhecem a história. Eles agora lembram dos seus "mártires" que foram mortos por Carlos Martel em 732 e, com autorização dos políticos franceses e financiamento do Catar (o mesmo país que paga pelo passe de Neymar para o Paris Saint German), estão construindo uma mesquita para honrar os muçulmanos na mesma cidade da batalha.

A islamização da Europa foi tentada inúmeras vezes na história. O cristianismo parou os muçulmanos em vários locais: na Hungria, na Sérvia, na Itália, na Espanha, na França, etc. (falo muito disso no meu livro Teoria e Tradição da Guerra Justa: do Império Romano ao Estado Islâmico).

Uma das batalhas mais importantes da história para conter a islamização da Europa foi a Batalha de Tours, também conhecida como Batalha de Poitiers, na França, que ocorreu no dia 25 de outubro de 732 e foi vencida pelos cristãos liderados por Carlos Martel.



Agora, o avanço muçulmano na Europa é muito mais sorrateiro, é cultural, e é apoiado por muitos cristãos, infelizmente, incluindo o próprio Papa Francisco.

A França se permite islamizar e que o Islã seja exaltado contra a história do próprio país.

Nós, cristãos, devemos também aprender história, e honrar Martel e todos que vieram depois, como os Cruzados.

Vejam relato da construção da mesquita no site Jihad Watch.


2 comentários:

Anônimo disse...

Repare o estilo francês incorporado, o Muslin (mas prefiro chamar de Mula) se comporta com ares de intelectualoide, para defender a invasão que foi brava e heroicamente repelida. Mas é claro, tudo não passa de uma farsa, eis que dominando o poder político, os Mulas mostrarão suas garras do diabo para fazer, não só a França, mas toda a Europa mergulhar nas sombras do mal islâmico.

Isac disse...

Que a islamização da Europa se dê por conta da descristianização cristã católica é indubitável, pois onde o Senhor Deus é rejeitado, o diabo toma conta!
O Ocidente está muito enfraquecido cada vez mais religiosa e etica-moralmente, criando-se seres subjugaveis, manipulaveis, indolentes, irreativos, doravante o esquema relativista coadjuvado pelo proprio Vaticano!