segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Grande Michael Bublé Está de Volta. Depois de Curar Filho com Câncer.



Eu costumo dizer que todos os casais no dia do casamento deveriam ouvir a música acima de Michael Bublé, chamada Hold On. Belíssima que fala basicamente que a vida em casal é difícil, em alguns momentos só resta a fé que se tem no relacionamento.

Fiquei muito feliz, em saber que o grande Michael Bublé está de volta depois de três na luta contra o câncer de seu filho Noah, que agora está curado

Ele vai fazer um show para 80 mil pessoas em Dublin. Falou em entrevista que esteve no inferno na luta pela vida do seu filho, agradeceu muito as orações que recebeu e a graça divina.

Na entrevista, ele estava muito emocionado e disse que sua família é  "fácil a preocupação número 1 de sua vida". E que  o "negócio dele é ser uma pessoa melhor" e que está muito agradecido a Deus em voltar.

E ainda prometeu o melhor disco de sua carreira que contará com os sentimentos que teve durante esses difíceis três anos.

Viva Noah. Viva Michael Bublé sua esposa Luisana Lopilatoe seus dois outros filhos (Elias e Vida).

Vejam a entrevista dele abaixo.



E o texto do Aleteia sobre a entrevista

Michael Bublé is back on stage after his son beat cancer

Um comentário:

Adilson disse...

Não sou muito chegado às canções românticas, mas resolvi dá uma escutada e lida nas letras. Realmente ele é um bom profissional; na verdade, creio que ele é bem conhecido, eu que sou bem desinformado. Sobre o tema da postagem: muito bonito vermos Deus atuando na vida de homens assim. Aprendemos mais uma vez que Nosso Senhor sempre busca um fim do qual toda sua Igreja será participante.