quinta-feira, 23 de agosto de 2018

O Tráfico de Gays dentro da Igreja Católica.


A charge acima de Pat Cross explica bem as raízes da pedofilia na Igreja: licenciosidade sexual, homossexualismo, infidelidade à Igreja e proteção aos sodomitas e pedófilos.


O site Church Militant denunciou esta semana um articulado tráfico de homossexuais seminaristas da América do Sul para os Estados Unidos, que envolveu inicialmente a arquidiocese de Newark nos Estados Unidos e um seminario na Colombia.

Os gays que eram expulsos de seminários na Colômbia encontravam apoio em um seminário perto de Medellín e podiam conseguir ir para os Estados Unidos em várias dioceses, onde se envolviam sexualmente com clérigos gays, podiam receber benesses em bens e dinheiro e isso envolvia burlar as leis de imigração dos EUA.

Isso é um resumo desda terrível história.

Leiam mais clicando aqui.

O Church Militant está planejando uma manifestação contra a presença de homossexuais e de seus protetores dentro da Igreja junto com outras organizações católicas em Baltimore quando a conferência dos bispos americanos se reunirem em novembro.




2 comentários:

Adilson disse...

o que pensar e dizer sobre isso? Fico sem palavras. Chega a ser deprimente, atormentador, perturbador. Achei esse trecho particularmente perturbador: "Os gays que eram expulsos de seminários na Colômbia encontravam apoio em um seminário perto de Medellín e podiam conseguir ir para os Estados Unidos em várias dioceses, onde se envolviam sexualmente com clérigos gays, podiam receber benesses em bens e dinheiro e isso envolvia burlar as leis de imigração dos EUA".

Meu Deus!!!! Quem são essas pessoas que lideram isso dentro da Igreja??? Só podemos rezar, e muito!

Anônimo disse...

O meu receio é quando começarem a olhar para a Igreja Católica aqui no Brasil e tantas "situações" neste "nível" pra frente! E creio que quando despertar será muito tarde... Adeus homens de Deus!