terça-feira, 14 de agosto de 2018

Padre Rosica: "Papa Francisco Decide Sozinho sem Bíblia e sem Tradição". Ele está Elogiando o Papa (!!!)


Padre Thomas Rosica é muito próximo do Papa Francisco (como mostra a foto acima). Ele foi porta-voz do Vaticano, no Sínodo da Família. Eu já comentei muito sobre o Padre Thomas Rosica aqui no blog, certa vez ele disse que a "sagrada família é mais irregular do que casais gays" e certa vez, ele processou um blogueiro canadense, amigo meu, que foi notícia internacional.

Agora, ele exalta que o Papa Francisco é o primeiro papa a decidir sozinho, sem se apegar à Bíblia e à Tradição, e ele acha isso ótimo.

Vejam as palavras dele, trazidas pelo site Rorate Caeli.

Pope Francis breaks Catholic traditions whenever he wants, because he is “free from disordered attachments.”Our Church has indeed entered a new phase: with the advent of this first Jesuit pope, it is openly ruled by an individual rather than by the authority of Scripture alone or even its own dictates of tradition plus Scripture.

(Traduzindo: Papa Francisco quebra com as tradições católicas quando ele desejar, porque ele é "livre de apegos desordenados. Nossa Igreja tem de fato entrado em nova fase: com o advento do primeiro papa jesuíta, ela é abertamente comandada por um indivíduo ao invés de ser comandada pelas escrituras ou mesmo ditada pela Tradição mais as escrituras).


O renomado jornal inglês The Catholic Herald trouxe também a notícia da descrição do método do Papa pelo padre Rosica.


Bom, em poucas palavras, o padre Rosica não sabe o que é a Igreja. E ele acha que Bíblia e Tradição têm muitos "apegos desordenados". 


Por vezes, no entanto, parece que o Papa também não sabe.


Rezemos. 



4 comentários:

Unknown disse...

Amigo, isso é revelador! Os que não amam a Igreja já admitem explicitamente que o Papa faz o que quer. Está na hora de os legítimos pastores serem mais objetivos e o corrigirem publicamente.
O sr. sabe se há alguma movimentação nesse sentido?
Um abraço,

Gustavo.

Pedro Erik Carneiro disse...

Meu amigo, infelizmente eu só conheço o esforço do bispo Gracida:

https://abyssum.org/2018/07/30/an-open-letter-to-the-cardinals-of-the-holy-roman-catholic-church-and-other-catholic-christian-faithful-in-communion-with-the-apostolic-see/

Abraço,
Pedro

Isac disse...

ESTARÍAMOS NESSA SITUAÇÃO?
PODER-SE-IA APLICAR SE O QUE DISSE SE FOR VERDADE o Pe ROSICA?
Que desejaria o papa Francisco? Simples: a luta entre Deus e o diabo segue-se, embora esse saber nada poder contra o Senhor Deus, porém, passar um tempinho sentado na cadeira de Pedro já está bom, pois de lá ele pode “abrir a boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar o seu nome, o seu tabernáculo e os habitantes do céu” Ap 13-6.
Outra missão dele, baseando no que boqueja o Pe Rosica seria a de facilitar o surgimento do anticristo, pois ele trabalharia sob as ordens desse, pois estaria sob sua vigilância, Ap 13-12.
Seria primeiro “ferir o pastor” Zac 13,7, ou seja, tirar Bento XVI para a dispersão das ovelhas.
Assim, doravante já haveria uma grande confusão e divisão na Igreja católica e no mundo todo e, em meio à confusão surgiria o anticristo apoiado pelo papa Francisco e já teria dito ser o microchip benéfico à humanidade, inexistindo na bíblia óbice a seu uso...
SE O POST CORRESPONDER DE FATO, APLICAR-SE-IA?

Unknown disse...

E saber que os muçulmanos querem matar esse patife.e irônico mas eles vão fazer um bem enorme a igreja se conseguirem.