quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Video Prager: O Que é Ser Homem?



Hoje em dia o mundo condena a masculinidade. Todo o poder do feminismo, dos ativistas LGBT, e essa vontade de acabar com a pena de morte e as guerras conspiram contra o homem.

Como eu digo em livro ainda não lançado que tudo isso apoia o pior tipo de homem: o covarde. Aquele que abandona as mulheres e os filhos.

O vídeo acima ilustra que na verdade o mundo nunca precisou tanto de verdadeiros homens.



2 comentários:

Adilson disse...

Um pouco atrasado, mas aqui estou.

Muito bom o vídeo. A primeira frase da postagem é tão real, que recentemente toda a imprensa brasileira e os apologistas do politicamente correto se enfureceram com um edital para um concurso da polícia militar do Paraná. Motivo: o uso da palavra masculinidade. Li o edital, e por incrível que pareça, além da definição horrenda de masculinidade, o edital está infestado de expressões contraditórias, termos mal estruturados, conceitos vazios criados pelos tais psicólogos de organismo de psicologia. Entretanto, só a palavra 'masculinidade' foi alvo de ataque. Aliás, a própria PM falou que vinha aplicando os tais de masculinidade e nunca houve problemas. Pobre oficiais da PMPR: não se tocaram que a guerra não é contra o que faziam.

Pedro Erik Carneiro disse...

Verdade, meu caro. Há uma guerra cultural bem violenta.
Abraço,
Pedro