terça-feira, 27 de novembro de 2018

Vídeo: Pilula Vermelha sobre Papa Francisco



Meu ex-professor de teologia e autor de livors católicos, Dr. Taylor Marsall, se reune com Patrick Coffin , autor católico que tem seu próprio show em que defende a fé, e com Timothy Gordon, também autor católico.

Eles mostram como foi o ato de "tomar a pílula vermelha" (que lembra o filme Matriz, no qual se via a realidade) e entender os sérios problemas com o pontificado de Bergogliio. Falam sobre quando foi o momento em que eles viram  que o pontificado era prejudicial à Igreja e sua milenar doutrina. Como eu disse antes aqui, a minha "pílula vermelha" foi muito imediata, foi logo na primeira entrevista de Bergoglio, que foi dada para o Fantástico, no Brasil, em 2013, desde lá já cataloguei e ajudei a catalogar (no projeto Denzinger-Bergolio) inúmeros problemas com o Papa Francisco

Eu mesmo acompanhei o processo de "tomar pílula vermelha" do meu professor Taylor Marshall, ele demorou mais do que eu, hehe. Ele fala no vídeo (por volta do minuto 10) que a partir de certo ponto deixou de defender o Papa Francisco e tentar mostrar que ele defendia a Doutrina Católica.

Vídeo muito interessante.

Pena que não tempo para traduzir o vídeo.


2 comentários:

Isac disse...

Tudo hoje está aberto com relação à CNBB e ao papa Francisco, a esse principalmente, embora não o julguemos, mas que para grande maioria o chama de comunista, pró muçulmanos e de anti Igreja católica, pois na visão de diversos, de uma nova igreja às paralelas, parecida com a Igreja católica de sempre.

Anônimo disse...

É muito estranho que ótimo projeto denzinguer-bergoglio não esteja mais sendo atualizado. Será que o Vaticano (Bergoglio) proibiu esse ótimo projeto????
Umas das coisas que eu me lembro ao ver o “Papa” com o “crucifixo” em forma de foice e martelo é uma entrevista cínica que ele deu aos jornalistas na viagem dele de Cuba aos Estados Unidos (esse fato aconteceu antes dele ir para a Bolívia se encontrar com o Evo Morales) dizendo que não tina o intuito de se encontrar com a oposição cubanas. Veja: https://brasil.elpais.com/brasil/2015/09/22/internacional/1442952751_428486.html