sábado, 9 de novembro de 2019

Manifestantes Chilenos Roubam Igreja Católica e Queimam Imagens Sacras


Manifestantes chilenos esquerdistas invadiram igreja católica destruíram tudo que viram, roubaram, e queimaram imagens sacras.

Será o capeta? Claro que é. Chile é muito provavelmente o país mais católico ortodoxo da América Latina.

O demônio deve detestá-lo. Mas isso não exime as pessoas que fizeram esse terror.

Leia a reportagem da Fox News sobre o terror da esquerda chilena contra a Igreja. 20 pessoas jpa morreram no terror chileno.

Lula solto no Brasil deve apoiar esses esquerdistas chilenos, eles podem estar chegando por aqui.

Abaixo vai a reportagem da Fox News.

Chilean vandals loot Catholic church, set fire to religiou artifacts





Demonstrators in Chile looted a Roman Catholic church Friday amid weeks of violent unrest triggered by a proposed four-cent subway fare hike that has since evolved into larger dissatisfaction over income inequality.
The hooded vandals were spotted by an Associated Press photographer dragging church pews, religious statues and iconography onto the street in the capital city of Santiago and lighting them on fire.

In the city's main square nearby, thousands of demonstrators waved national flags as they continued to clash with riot police.
At least 20 people have died since protests began last month.
Two female police officers were set on fire Monday when Molotov cocktails were thrown in their direction. Other demonstrators have thrown rocks at authorities, who have responded with water cannons and tear gas.
On Thursday, Chilean President Sebastián Piñera announced tougher measures to quell the violence and stiffen penalties for vandalism in an effort to restore social order.



6 comentários:

Adilson disse...

ONtem, quando Lula foi solto, a primeiras coisa que pensei foi justamente nesse advento de manifestações. Lula, certamente, vai fortalecer a esquerda e atiçar a loucura. Seu capanga, Zé Dirceu, inclusive já falou em retomar o governo. O STF pagou pra ver, e não poderia ser diferente: tudo foi um teatro, pois Toffoli, ex-advogado do PT, demonstrou sua gratidão por Lula. Como não podiam inocentá-lo, criaram um entendimento novo. O Brasil, com Lula solto, corre o perigo de enfrentar o caos: Lula organizando a esquerda não terão medo de atiçar os loucos contra o Governo até que este coloque as FFAA nas ruas e assim ocorrer o derramamento de sangue, e sangue é tudo o que a esquerda quer e deseja. O ódio demonstrando em seu discurso de saída da cadeia pelo louco dos NOVE DEDOS foi claro: foi um aviso.

E o sr. Bergólio diante do caos no Chile e da soltura de Lula? Certamente deve lhe agradar.

Luiz disse...

Enquanto isso o Francisco está perdendo tempo com o sínodo da Amazônia e as suas consequências.
Parece que o grande amigo do papa, Evo Morales, depois de muita pressão do povo, renunciou.

Ricardo Lima disse...

Bom, ao menos estes manifestantes são "sinceros": eles odeiam a Igreja Católica, e demonstram isto com estas atitudes malditas.

Sinceramente, se o Bolsonaro não passar a pensar em fazer medidas que ajudem a toda a população brasileira, estes tipos de protestos podem vir a acontecer no nosso país. :(

Isac disse...

O amigão comunista do papa Francisco foi deposto - inverta o que um comuna boqueja - e + 1 derrota do papa Francisco, sofrida e meno$!

Isac disse...

Esqueci de dizer: o Evo Morales, ditador da Bolivia, e foragido!

Luiz disse...

Não Ricardo Lima, o Bolsonaro não tem que “fazer medidas que ajudem toda a população brasileira”. Ele não tem que ser populista e fazer algo que está fora da competência dele para agradar alguém.
Temos que parar de cobrarmos tudo do governo federal, que deve ter os seus poderes diminuídos atreves do federalismo, e passarmos mais responsabilidades para o governo estadual e municipal.
Temos que fazer a nossa parte ao invés de cobrarmos tudo do poder público.
A igreja também tem que ser mais cobrada para fazer mais a sua parte ao invés de querer ser uma igreja do Estado. Ela tem que parar de apoiar só quem ela gosta(esquerda).
Não existe nenhum problema sério no Chile. O chile tem o melhor índice de desenvolvimento humano da américa do sul, tendo pouca pobreza, bons serviços públicos (no que é de competência do governo) e uma qualidade de vida excelente.
Não existe protestos no Chile, existe terrorismo. Ninguém aí está preocupado com as pessoas, tanto que já tivemos por volta de 20 pessoas mortas. Eles estão incendiando vários supermercados, depredando todo o tipo de patrimônio púbico e privado.
A esquerda está por trás desses ataques terroristas, pois ela não aguenta ficar fora do poder. Eles são capazes de fazer de tudo para conseguirem o que eles querem.
Caso isso aconteça no Brasil, esses terroristas precisam ser enquadrados na lei de segurança nacional e todos irem para cadeia.