quarta-feira, 27 de novembro de 2019

O Catolicismo sem Fé, Sem Amor de Francisco


"Quem me ama, segue meus mandamentos" (João 14,21). Com essa simples frase, Cristo exigiu amor, fé, martírio em seu nome, evangelização, aprofundamento no conhecimento da fé, construções de igrejas, guerras justas em defesa da Igreja e dos mandamentos de Cristo, imagens de Cristo e de Nossa Senhora em praça pública...

Mas ontem, eu li três artigos que mostram que Francisco defende um catolicismo frouxo, sem fé, sem convicção, sem luta por Cristo, em fim, Francisco, na minha humilde opinião, defende o fim da Igreja Católica, é a simples a consequência lógica do pensamento dele.

Aqui vão os três artigos:

1) Papa Francisco compara Catolicismo conservador com o Islã , usando um poema épico das cruzadas. Além de ofender inúmeros santos que defenderam as cruzadas, e todos os mártires que lutaram pela Igreja em suas terras, Francisco igualou Cristo a Maomé.

2) O padre mais próximo do Papa Francisco, Antonio Spadaro, disse que aqueles que são contra a Pachamama na Igreja são como o Estado Islâmico. Spadaro revelou o pensamento de Francisco também.

3) Site Life Site News diz que "a evangelização de Francisco sem convicção da fé não tem sentido nenhum".

Então, para Francisco se você diz que "Cristo é o único caminho, a verdade e a vida" e luta, mata e morre por isso, você é como um membro do Estado Islâmico.

Nas palavras de Francisco, devemos defender Cristo e Igreja "sem convicções, sem querem convencer nem persuadir".

Vivi para ver essa desgraça da fé.


3 comentários:

Emanoel Truta disse...

Boa tarde, Pedro!

Ando meio ocupado, no corre corre do dia-a-dia.

Realmente, estamos vivendo tempos, já mais vistos.

Me veio a mente uma carta apostólica de São Pio X, sobre o Silon, ali ele já prévia essa quimera de muitas religiões, exceto a católica, e os erros daquele movimento.

O livro do Padre Benson também me vem a mente.E o personagem do padre Francis...

Que Nossa Senhora das Graças rogue a Deus por nós e pela conversão do Papa.

Viva Cristo Rei!

Pedro Erik Carneiro disse...

Viva Cristo Rei!

Salve-nos Nossa Senhora das Graças.

Abraço, meu amigo

Adilson disse...

É urgente a necessidade de rezarmos ainda mais, em especial o Santo Rosário. Esse papa NÃO sairá do Trono de Pedro, isso tá mais que evidente. Ele tá bem fortalecido, mas as forças que o apoiam são da ala progressista: se não houvesse tantos dessa gente, ele sequer teria sido eleito. Inclusive, as forças externas que o apoiam são justamente os inimigos da Igreja, tipo a Grande Mídia, nacionais e internacionais.