segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Vídeo: A Igreja Vai se Dividir...Ok, Viva a Polarização!




Esperança na destruição da Igreja Católica. O vídeo acima trata da ideia de divisão, polarização. Inicialmente, mostra que a nomeação de Bernie Sanders, um extremista que quer realmente transformar os Estados Unidos em Cuba, dificilmente será aceita pela elite do partido dele, que embora concorde assim como Sanders com a matança desenfreada de crianças (por meio do aborto sem qualquer limite) ainda não quer ver uma Cuba no país deles.

Em seguida o vídeo, trata da Igreja, em que fiéis católicos de todo mundo procuram se separar dos líderes da Igreja do momento. Líderes que estão sendo movidos pelo "modernismo" marxista, ecológico e politicamente correto, abandonando o próprio Cristo.

A Igreja está se esfacelando, perdendo muitas paróquias, hospitais, escolas e universidades para este "modernismo" ateu, anti-cristão. Mas a Igreja não morrerá, será menor, mas será verdadeira.

Hoje, também, eu li um post do Instagram do meu professor de teologia Dr Taylor Marshall, ele mostra uma twitter de um cara chamado Mark Shea. Shea é um convedrtido católico que idolatra e poupa o Papa Francisco de todas as críticas, é eleitor de Hillary Clinton e odeia todos que ele considera de direita ou conservadores.

Taylor Marshall mostra um post que Mark Shea recebeu de um seminarista. O seminarista diz que o conservadorismo está avançando nos seminários de esquerda, seminaristas estão seguindo Padre Z, Cardeal Burke, e gente como o próprio Marshall e Skojec.




Para ele, isso é terrível. Para mim, isso me dá muitas esperanças.

Viva a divisão e a polarização que nos afasta do mal! Rezemos pela Igreja.

Viva Cristo Rei!



3 comentários:

Adilson disse...

Então isso prova que realmente o espírito do ANTICRISTO já está atuante dentro do Vaticano, o que, por conseguinte, prova que a Igreja não depende do Vaticano e nem do atual pontífice para existir. Estes sob a compreensão cega e politiqueira do que é a Igreja e Cristo acabam por se afastar Dela, pois não faze de fato parte de Dela. Fazem parte de alguma coisa humana, mas não verdadeiramente da Igreja. Seguem, portanto, o caminho da loucura e da soberba pelo poder, tal como o criador do pensamento moderno, ou seja, do Diabo.

Vivia Cristo Rei. A Igreja é Livre para servir a Cristo.

Wadson disse...


Quem ama Cristo conhece a verdade. Pedro lançamento do livro do bispo Athanasius Schneider em português. http://campanha.institutogratia.org/?fbclid=IwAR0j5mzQ6bowd9lwz2vrH2Vem7gxLRTCGYDvgI92c-YfSGs57S92rNLzLMM
Paz e Bem.

Pedro Erik Carneiro disse...

Obrigado, Watson.

Abraço,
Pedro