domingo, 22 de março de 2020

Itália Fez Campanha para Abraçar Chineses e Outras Estupidezes do Globalismo e do Politicamente Correto.



O vídeo acima mostra um chinês nas ruas de Florença na Itália com uma placa escrita "Eu não um vírus, eu sou humano, acabe com o prejuízo".

Daí, transeuntes ficam com compaixão com o chinês e o abraçam. O prefeito de Florença, Dario Nardella, fez campanha para que se abrasasse chineses pelo país!

E a Itália hoje é o pior caso de mortes pelo vírus chinês. Dizem que morrem mais italianos hoje do que morreram na própria China.  Hoje, li que um virologista italiano, chamado Giorgio Palù, disse que a preocupação contra um suposto racismo foram uma das principais causas da disseminação do vírus chinês no país.  

Ele disse:

"Havia uma proposta para isolar pessoas vindas do epicentro, vindas da China. Então se disse que isso era racismo, mas essas pessoas vinham do surto".

A primeira medida dos países que menos estão afetados com o vírus chinês como Cingapura e Rússia foi fechar as fronteiras com a China. Na Europa, os países que fecharam logo seus vôos com a China foram o menos afetados.

O preconceito, no sentido de conceito anterior, sempre foi um grande protetor da vida. Tem-se preconceito sobre o que ocorre nas favelas brasileiras, não se deve sentir mesmo tranquilo ao se caminhar por lá. Quem fala que anda tranquilo está mentindo ou não conhece a ideia de caminhar tranquilo.

No vídeo abaixo, de Paul Joseph Watson, mostra a estupidez italiana dos abraços em chineses e também outras estupidezes geralmente relacionada a jovens, como lamber privadas e maçanetas e participarem de festas em tempos de vírus chinês.





Um outro artigo interessante mostra como o vírus chinês destruiu o globalismo  da União Europeia. Os países europeus fecham suas fronteiras contra os outros. Um país europeu deve deixar aberto as portas para os italianos, aqueles que fizeram campanha para abraçar chinês?

O texto tambem mostrou como as instituições europeias são inócuas para a crise.

Assim, como a própria OMS se mostrou inócua, ao proteger a ditadura chinesa e não a população mundial.

A estupidez em si e a estupidez do politicamente correto são mortíferas.



2 comentários:

Adilson disse...

Isso certamente tá alegrando o coração dos engenheiros do amanhã.

Leonardo Santana de Oliveira disse...

As "autoridades" da "igreja" conciliar deveriam seguir o exemplo, afinal, eles também são adpetos do políticamente correto!