sexta-feira, 27 de março de 2020

Tschugguel (Católico que Jogou Pachamama no Rio Tibre) Se Curou do Coronavius. Vejam Entrevista



Depois de muito sofrimento (inúmeros rezaram por ele), com idas e voltas para o hospital por conta do vírus chinês, Alexander Tschugguel (o homem que jogou imagens do Pachamama no Rio Tibre) está com saúde, graças a Deus. Hoje ele deu entrevista para meu ex-professor de teologia Dr. Taylor Marshall.

Na entrevista, ele fala de seu sofrimento, agradece muito às orações, fala da decepção que ver as ações e a falta de ações de Francisco diante da crise (lembra quando Francisco não rezou o rosário junto dos cristãos)  e fala sobre a péssima situação da Igreja Católica na Europa, com muitas de suas igrejas fechadas, em tempos de crise. Alexander defende que as igrejas deveriam ficar abertas seguindo regras estritas de evitar aglomeração de pessoas.

Agradecemos a Deus pela saúde de Alexander. Um homem de fé e de luta.

Rezemos pela Igreja que Alexander carrega em seu coração.


2 comentários:

Adilson disse...

A Providência está agindo de alguma forma. Graças a Deus que a Providência agiu sobre esse rapaz.

Não sei exatamente o que tá acontecendo no mundo e acontecerá no próximos anos na Igreja sob esse pontificado. O que é evidente é que o próprio clero da IGREJA está ATACANDO O CATOLICISMO deliberadamente, enquanto um bando de covardes e "engomadinhos" fingem que não está acontecendo nada. Preferem ficar batendo em Lutero, morto há séculos, e sempre isolando os criminosos da Igreja, como se estes não agissem por própria vontade. Bate em Lutero, amaldiçoa Lutero e chama o nome de Lutero em suas homilias, como uma espécie de boi de piranha para afastar os olhos dos desavisados dos criminosos da Igreja, vivos e atuantes.

Unknown disse...

Naquele sínodo "cinistro" diga-se de passagem encomodou-nos profundamente. O único momento santo provindente foram a atitude destes dois nobres amigos, revestidos do Espirito Santo.