quarta-feira, 3 de junho de 2020

Vídeo: Negra Mostra o que é Racismo para Ativista Branca


Achei interessante a ativista branca dizendo que a negra devia se preocupar com "o sistema"...Oh, Deus, mentalidade totalitária de inimigo imaginário que não tem carne e osso.

Não são só aqueles que se dizem de esquerda que tem essa mentalidade de que defendem "o povo" contra o "sistema", gente que se diz de direita por vezes se diz do lado do "povo" contra o "sistema" global, globalismo.

Como dizia minha vó: acredite em Deus que é santo velho!

Eu detesto o abuso que se faz de palavras como "povo", "mercado", "humanidade" e "sistema". Uma verdadeira praga.

Eu recebi este vídeo de um amigo, com tradução para o português, mas só encontrei com tradução para espanhol no youtube.

Acho que é possível entender.






2 comentários:

Adilson disse...

Ótima postagem, dr Pedro.

Eu já tinha assistido uma edição desse vídeo, mas estava incompleta e com uma tradução com alguns problemas. Realmente, uma mulher simples expôs a patifaria e estupidez da branca (nem sei mais o que tá dentro dessa gente; pra mim é coisa realmente diabólica, pois é evidente que tudo isso leva a crimes, especialmente assassinatos; o diabo lucra com mortes)

Breves considerações:

Eu já entrei nessa fria que o senhor comentou acima. Entretanto, depois (os dois últimos meses) comecei a observar as coisas mais de perto e descobri que as pessoas mais destacadas nesse tipo de promoção sempre apresentam dois comportamentos. Então coloquei-os em dois grupos:

1) quando são católicos se apresentam como arautos e especialistas, e motivam as pessoas a se levantar, assinar petições, etc. Inclusive alguns deles vão até em comissões politicas ou ficam fora do Brasil só atiçando lá de fora. Todavia, esses mesmos ficam CALADINHOS quando o papa, que deveria DEFENDER a Igreja diante dos nossos inimigos, se comporta de forma anticatólica e solta pílulas de heresias. Mas... o que esse grupo faz? NÃO diz nada; ficam quetinho e se negam até responder cartas, mensagens, etc. Pra essa gente, santos corajosos, verdade, clareza, se opor ao mundo com a própria vida só serve pra enfeitar homilias. Pior: pedem "obediência" e "humildade" diante dos mesmos erros contra os quais catolicos do passado combateram com a própria vida ou com oposição dura e sem fingimento (como a discussão entre São Pedro e São Paulo).

2) quando não são católicos geralmente ou são vigaristas ou desprezadores do Catolicismo: NUNCA NUNCA NUNCA reconhecem que só uma verdadeira e elevada Religião (no caso a Católica) foi e sempre será a ÙNICA ORDEM capaz de trazer sentido às nossas mentes nesse mundo, e fora dela não justiça nem verdade. Aliás, essa Ordem, para nosso desencanto, não é para nos preparar para viver pacificamente nesse mundo, mas para nos preparar para a morte.

Conclusão: só confusão. É isso que penso.

Pedro Erik Carneiro disse...

Otimo comentário, meu amigo. Muito bom, sim, nos prepara para a morte. Brilhante.

Abraço