domingo, 21 de junho de 2020

Visitando o Futuro do Progressistas. Eles Vão Construir um Mundo Melhor, Né?


Acima, um "observador" faz uma visita a parte da cidade tomada pelos manifestantes da Antifa. O que ele encontra? Ora, ele encontra o que é muito comum nas ruas, bairros e "comunidades" do Brasil.

Os manifestantes também andam derrubando a estátua de gente do passado como o missionário franciscano (São Junípero Serra) em São Francisco sob aplausos dos "cidadãos do futuro".



Além de estátuas de muitas odiadas personalidades do passado como o escritor e ex-escravo Miguel de Cervantes e George Washington, que eles acham que não fez nada por eles.





 

3 comentários:

Adilson disse...

A coisa tá cada dia pior. Nem personalidades que combateram a escravidão está escapando, daí, creio que ou é burrice/loucura ou há algumas orientações ocultas. Inclusive, vejo que até personalidade reconhecida por políticos progressistas, estão tendo suas estátuas destruidas.

Será que as mãos ocultas por trás de tudo isso está conduzindo o ódio contra o Catolicismo: lembro que a revolução de 1789 se dizia contra monarquias e imperadores, mas teve toda sua fúria contra a igreja católica. No final, tiveram que fazer o cachorro louco do Napoleão de imperador: contradição, não?

E creio eu que toda essa estupidez das "manifestações" não está só entre eles não: eu creio mesmo que muitos dos elementos que sustentam toda essa loucura, é a mediocridade e a hipocrisia de não poucas pessoas de classe média e alta. Será q se toda a grande imprensa estive denunciando os abusos e selvagerias disso, será q duraria tanto tempo? Isso q o blg nos traz hoje não é mostrado pela grande imprensa! Vejamos: pessoas como Diogo Mainardi e o clubinho de oantagonista, Reinaldo Azevedo, CNN, os grandes telejornais, etc., nada dizem, nada mostram, nada analisam, nada repudiam, e quando repudziam o fazem de modo muito estranho.

Numa espécie de delírio sádico para derrubar o Executivo brasileiros chegam ao absurdo de fazer manchetes de apoio às destruições praticadas pelos antifaz e outros aqui no Brasil. Tudo bem não gostar do Bolsonaro, mas tomar chamar chá e comer rosquinhas com a barbárie financiada é de lascar.

Por outro lado, vemos um ministro do STF, Fachin, impedindo a polícia do Rio de entrar em favelas perigosas para acabar com as festas e "negócios" de traficantes.

Fico pensado: todos esses profissionais da grande imprensa q agem de forma tão imoral pra salvar o emprego, realmente tem ideia do que lhes poderia acontecer, caso essa loucura saísse do controle aqui no Brasil, invandindo prédios, residências (inclusive as deles próprios), condomínios, comércios e cometendo as piores selvagerias???

Creio que o fazem por burrice, malandragem cega ou malícia, uma vez que vivem sob uma metalidade moralmente decadente, comportamento que geralmente fomenta o totalitarismo que os irá destruir depois, pois totalistaristas não gostam de desprdem. É assustador ver politicos do Partido Democrata nos EUA estao cruzando os braços e aplaudindo a barbárie só porque foram derrotados nas urnas e serão novamente: pra eles importa mais derrubar Trump e fomentar a destruição de cidades nos EUA que manter a lei e a ordem.

Gosto de um canal do Richard Sanchez q sempre nos fala de tudo o que está acontecendo lá nos EUA. Num vídeo ele falou sobre o tal CHAZ ou CHOP lá de Seatle. Chega ser inacreditável: realmente o partido dos Clintons se tornou não apenas um PT, mas vou mais longe: um movimento do tipo dos sovietes. Ora, pra derrubar os czares, eles apoiaram, protegeram e financiaram criminosos. Claro: depois que chegaram ao poder mataram todos, a começar por aqueles que os ajudaram a chegar ao poder.

O canal do Richard Sanchez disponibilizou o link de um canal que mostra em tempo real e ao vivo o que tá acontecendo num pequeno cruzamento de ruas de Seatle, onde o tal CHOP/CHAZ se implantou com a conivencia do governo (democrata) local. https://www.youtube.com/watch?v=VaGQFyQBeNw

Pedro Erik Carneiro disse...

Muito bom, Adilson. Ótimo comentário. Obrigado pela dica do sire do Richard Sanchez.

Grande abraço,
Pedro Erik

Maria Martha disse...

Bom comentário este, bem elaborado, ajuda muito o leotor da materia. Obrigada Adilson