segunda-feira, 5 de julho de 2021

Livro: "Se é Politicamente Correto não é Correto"



O livro Speechless é número 1 best seller da Amazon em todas as categorias. É elogiado por virtualmente todos os conservadores nos EUA.

O livro começa muito bem, já falando do paradoxo do termo "politicamente correto", o correto é correto, se algo é "politicamente" correto não é correto.

Eu conheço o autor por seus vídeos e sua interação com Ben Shapiro e Andrew Klavan, que também são excelentes. E pelos elogios que são feitas ao livro pelos conservadores, não me resta outra alternativa se não comprar e recomendar o livro, apesar de não ter lido ainda.

O mundo quer mudar a linguagem e assim mudar o correto na sua cabeça. Aprenda isso com Speechless.


2 comentários:

Isac disse...

SEM PAPO!
QUE OS CONSERVADORES ACUEM OS "POLITICAMENTE CORRETOS", ESQUERDISTAS, IDEOLOGIAZADOS, MATERIAL-ATEÍSTAS E VASSALOS DA MAÇONARIA!
Foram os infelizes que, por motivos diversos, incluindo-se deficiente argúcia, deixaram-se submeter às intensas e sutis lavagens cerebrais ocultadas e dissimuladas na mídia, nos noticiários, filmes de Hollywood, novelas etc. e cairam no conto do vigário!
Até acredito que, por falta de vigiância mais atenta e reagente dos conservadores tempos, atrás haveria sido deficitária tão logo denunciasse os TLs da vida com seus embustes, trapaças, tramóias e dissimulações para que os internautas, em particular, levassem mais a público seus devaneios!
De qualquer forma, doravante estamos atentos, já mudamos a errônea mentalidade de muitos que eram como que gado candidamente tangido para o pasto sem relutância!
E a luta está apenas principiando - não arredamos os pés - podendo, inclusive, enfraquecer, fragilizar o ímpeto da NOM, quiçá, com orações, como o rosário, ou mesmo o terço, revertê-la!
A Ave Maria é o terror dos demônios e ela aterroriza-nos!

Anônimo disse...

Eu tenho grandes ressalvas.

Geralmente os conservadores fazem parte do mesmo demoníaco mal.

E dessa forma, corre-se o risco de ficarmos pulando de uma heresia para outra. Ser contra o comunismo e abraçando o liberalismo, por exemplo.

Obviamente esses expoentes (Bem Shapiro, Jordan Peterson e cia) tem suas qualidades. Porém são liberais. Suas qualidades na verdades foram roubadas da Igreja Católica ao longo dos últimos séculos.

E esse liberalismo é o verdadeiro pai seja do esquerdismo, comunismo, ateísmo e afins.

O colega acima citou a mídia, noticiários, hollywood como algo de esquerda.

Quando na verdade não são de esquerda. São liberais. E o liberalismo é quem controla a esquerda e a direita.

As mesmas famílias que possuem os grandes grupos de mídia, que controlam as maiores empresas, que controlam os bancos mundiais, são as mesmas famílias que incentivaram o comunismo, as revoltas americanas e francesas, que controlam o partido republicano, que incitam as piores barbaridades mundo a fora.

E na ânsia de dominarem o mundo, deleitam-se nessa dicotomia "Direita vs Esquerda". Eles amam isso, afinal foram assim que eles fizeram suas grandes fortunas, foram os articuladores das grandes guerras, e hoje controlam mais da metade de todas as finanças do mundo. Uma meia-dúzia de pessoas.

Ben Shapiro é sionista e faz parte da mesma articulação.

Não esqueçam, o anticristo virá dessa mesma dinastia judaica.

Recomendo que leiam:

A Sinagoga de Satanás, de Andrew Carrington Hitchcock

E assistam essa série de vídeos:

https://lbry.tv/@BronzePodcast:f/Europaultimabatalha1:3

Vai exigir tempo, estudo e quebra de paradigmas.

Mas façam isso por prudência, não esqueçam que o anticristo enganará a muitos católicos. E aqui coloco de maneira especial aos católicos que apóiam movimentos conservadores liberais.