segunda-feira, 12 de julho de 2021

Quem Lacra, Lucra ou não Lucra? Por que Empresas devem se Posicionar Moralmente?

Comerciais de TV hoje em dia viraram tortura para um cristão. Responsabilidade social por parte de uma empresa privada é uma ideia estúpida em si. Por que uma empresa deveria defender uma posição moral? Uma empresa não é uma pessoa com formação em ética filosófica. Só haveria duas possibilidades de resposta: ou o dono (ou donos) da empresa defende uma posição moral (que seria mais importante que o lucro da empresa) ou essa posição moral dá lucro.

Hoje, o UOL resolveu defender a ideia de que uma empresa se posicionar com "responsabilidade social" teria mais lucro.

Essa responsabilidade social no texto do UOL só é feita por empresas que defendem o gayzismo ou o Black Lives Matter (não digo que se posicionam contra o racismo, porque  o que fazem é defender o racismo contra brancos). Essas empresas até se são criticadas por grupos conservadores se dariam bem, lucrariam, porque  a posição esquerdista delas ficaria na memória das pessoas.

O texto do UOL não esconde que aquelas que defendem posições conservadoras merecem é perseguição. É o "ódio do bem" ou "boicote do bem". As campanhas publicitárias de empresas conservadoras não ficam nem na memória das pessoas, segundo o UOL.

O UOL assim se posiciona moralmente e define o que é o bem, que é um debate filosófico milenar. O "bem" seria defender gayzismo e Black Lives Matter.

Se a empresa é a favor do casamento apenas entre homem e mulher e é contra o Black Lives Matter é do "mal". Em suma, se a empresa segue Cristo e a Bíblia, o dono deve ser preso e afastado do convívio social, não deve nem poder divulgar sua marca.

 O UOL cita um tal Sleeping Giant Brasil que persegue essas empresas que praticariam o "mal" segundo o UOL.

Em suma, o que o UOL faz é defender a ditadura maligna de pensamento contra o cristianismo.

É Cristo que eles atacam.

Quem lacra, lucra? Se observarmos os esportes nos EUA, com jogadores se ajoelhando em favor do Black Lives Matter e dando as costas para a bandeira dos EUA, eles se deram muito mal, perderam uma gigantesca parte da audiência. O jogador mais odiado dos EUA, dado em pesquisa recente, é justamente Lebron James, por ser um completo "woke" (esquerdista radical).

Mas para se provar que quem lacra, lucra ou não lucra, deveria haver uma pesquisa isenta de perspectiva moral, que não fosse feita por pessoas que o UOL entrevistou em seu site.

Isso seria impossível hoje em dia, por conta da tamanha estupidez que envolve a educação das pessoas. 

Outra coisa, alô, liberais. Capitalismo é isso: propagação da sociedade, se as pessoas estão perdidas em pecado, as empresas capitalistas promoverão o pecado.

 

Um comentário:

Isac disse...

AMBOS SÃO MALIGNOS: O CAPITALISMO MAL PRATICADO E O DITATORIAL ESQUERDISMO!
CADA UM SAQUEIA COMO LHE APROUVER, NO ENTANTO, OS ESQUERDISTAS SÃO FORTEMENTE MILITANTES, DEFENSORES DE SUAS DEMONÍACAS E INFUNDADAS CAUSAS!
Os míseros do Black Lives Matter et alii idem, por ex., compõem-se de impostores, vândalos e arruaceiros, assim como todos das militâncias das radicais extremas esquerdas, defendendo causas completamente destoadas da realidade!
Porém, são bandos de delinqüentes, imbecis, descerebrados e rigorosamente anti católicos, portanto, são endiabrados!
Obrigamo-nos em consciência a denunciá-los, conhecermo-lhes os nomes e boicotarmos as empresas que os subsidiam, como o Burger King etc!
Quanto ao O UOL é um esquerdista a toda prova!