segunda-feira, 11 de outubro de 2021

"Um Trem para o Inferno" - As Ideias Parasitas Progressistas.


Tucker Carlson e Gad Saad discutem as ideias dos parasitas progressistas, começando pelo primeiro ministro do Canadá, Justin Trudeau, tentando falar que ele se orgulha de defender o que ele não sabe nem pronunciar.

Gad Saad é psicólogo canadense autor do livro abaixo. O livro é recomendado por Jordan Peterson, parece bem interessante.


No vídeo, Saad lembrou que quando o ex-primeiro ministro do Canadá Stephen Harper chamou de bárbaros os muçulmanos que praticavam pedofilia e faziam mutilação das genitálias femininas de bárbaros, Trudeau, como parlamentar, ficou muito exaltado, e atacou a afirmação de Harper por chamar esses muçulmanos de bárbaros, e assim defendendo pedofilia e mutilação feminina.

É o parasita Trudeau, há inúmeros no poder no mundo hoje.

Saad também fala como a ciência está sendo destruída pelas ideias parasitas progressistas, não se julga mais pelo critérios científicos, mas sim com base nas ideias parasitas.

Saad acha que há uma maioria silenciosa que pode destruir essas ideais parasitas  "na ´próxima terça", mas se essa maioria não se mexer será um "trem para o inferno".



4 comentários:

Adilson disse...

Essa postagem me fez lembrar da Revolução de 1789, a revolução francesa do diabo. Acho mesmo que as duas expressões, 'idéias parasitas progressistas' e 'trem para o inferno' caem bem a todos aqueles que contribuiram para a Revolução (e isso inclui católicos leigos e clérigos).

Vejamos: até hoje (é sério e isso me atormenta de desejo de obter respostas) NÃO COMPREENDO como a França, uma nação fortemente católica e cuja população era imensamente católica, sediou aquela horrível revolução. Não o menor sentido. Pra mim, um dos elementos foi a traição e a afeição por essas tais ideias parasitas progressistas que, creio eu, já eram moda àquela época.

É de assustar quando lembos sobre as grandes vitórias em guerra de reis e gerações católicas da França rezando, como Luiz IV. E, de REPENTE, numa luta interna (que julgo até mais fácil de vencer comparando-a às grandes batalhas) a Igreja Católica na França ser tenebrosamente quebrada, humilhada, dizimada e despedaçada! TENEBROSO!

Aí, dr. Pedro: se naquele passado e numa nação majoritariamente católica, os franceses embarcaram LITERALMENTE num TREM PARA UM INFERNO, imagine o mundo atual!

Agora que os nossos inimigos já descobriram que ideias (o que sai de dentro dos homens podres) causa maior dano que as armas de fogo, lascou.

Livrai-nos, ó Santíssima Virgem, das tais 'ideias parasitas' da modernidade!!!

Isac disse...

TRUDEAU, APENAS POR SER ESQUERDISTA, AUTOMATICAMENTE É EXPERT EM DESPAUTÉRIOS, INSENSATEZ E UMA ESTUPIDEZ A TODA PROVA!
Considero-o nivelado a Dilmandioca à la Canadá e os PesTistas, enquanto isso, a verborragia que tem despejado sobre diversos assuntos torna-o um dos campeões de bestialidades!
Que esperar dos paranóicos, material-ateístas e esquerdistas que odeiam a si mesmos, também entre os camaradas da idem camarilha, assemelhando-se a animais devorando a presa recém capturada ou digladiando-se entre si pela fêmea?

Pedro Erik Carneiro disse...

Você tem razão, meu caro Adilson.

Sim, hoje o mundo cristão está aberto ao inferno.

Abraço,
Pedro Erik

Anônimo disse...

Temos aqui Orlando Branches, que quando abre a boca dá vontade de vomitar. Só fala merda.