sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

A Declaração de Belém de Bispos, Padres e Teólogos contra Vacinas Ilícitas

Foi divulgada hoje uma petição chamada Declaração de Belém, em que um grupo de prelados católicos, acadêmicos, ativistas e jornalistas apela  à hierarquia da Igreja, aos fiéis leigos e a "todas as pessoas de boa vontade" para "se opor veementemente" às "injeções experimentais contaminadas pelo aborto para COVID -19”, chamando essas vacinas de “moralmente ilícitas”. A Declaração traz também várias fontes médicas e científicas em defesa da imunidade natural. Realmente vale o estudo de todas os links disponibilizados 

Abaixo vai a tradução de parte da explicação do Life Site News sobre a Declaração. Para ler a Declaração no original clique aqui

A Declaração de Belém”, patrocinada pelo Diácono Nick Donnelly da Diocese de Lancaster, Inglaterra, foi endossada pelos Bispos Athanasius Schneider,  com vários padres e outros conhecidos teólogos e estudiosos como os Drs. Peter Kwasniewski dos Estados Unidos, Berthold Wald da Alemanha e Caroline Farey do Reino Unido.

Ao todo, 48 indivíduos estão listados como “Signatários Iniciais” da petição, que argumenta que, de acordo com o ensino moral da Igreja, as condições para o recebimento das injeções derivadas do aborto, em circunstâncias normais, não foram cumpridas.

Essas condições incluem a necessidade da vacina contaminada por aborto para evitar um "grave perigo" e quando uma "intervenção de saúde alternativa 'Covid-19 eticamente irrepreensível' não está disponível".

De acordo com o documento de quatro páginas, uma justificativa moral para utilizar essas injeções baseadas no gene COVID-19 falha quando esses fatores não estão presentes, o que é o caso de muitas pessoas, incluindo jovens saudáveis ​​e aqueles que se recuperaram da doença e portanto, desfrute de imunidade natural.

A Declaração também observa que as injeções disponíveis no mundo ocidental "são realmente tratamentos médicos baseados em genes", portanto, "questionando" a aplicabilidade do ensino da Igreja sobre vacinas padrão que são "qualitativamente diferentes".

Tratando especificamente da “terapia gênica”, uma instrução da Igreja Católica enfatiza que, devido aos “riscos significativos” dessa forma de tratamento, a ciência deve “estabelecer de antemão” que o paciente não está “exposto a riscos excessivos para sua saúde ou integridade física ou desproporcional à gravidade da patologia para a qual se busca a cura. ”

O documento prossegue, propondo que, com a falta de testes anteriores em animais, comitês de segurança padrão e dados transparentes, “é impossível afirmar que os benefícios dessas injeções são proporcionais aos efeitos colaterais prejudiciais, como é moralmente obrigatório ser conhecido antes tais terapias genéticas experimentais podem ser moralmente aceitáveis".

Destacando os efeitos colaterais prejudiciais, a missiva continua, citando relatórios do governo de mortes por vacinas sendo atualmente “47 vezes mais altas em 2021 do que em 2020”, e crescendo, o que na verdade poderia chegar a “centenas de milhares para os EUA” sozinho.

Vinculando vários estudos, a petição afirma a superioridade da imunidade natural sobre a imunidade induzida por vacina de curta duração, os "altos níveis de 'casos de descoberta'" do vírus e o fato de que as injeções nem mesmo previnem a infecção e a transmissão, " viciando o motivo amplamente avançado para o saudável ser injetado por 'amor ao próximo' a fim de 'proteger os outros' ”.

O diácono Donnelly disse à LifeSiteNews que o manifesto recebeu esse nome devido ao seu lançamento perto do Natal, quando a Igreja está relembrando o “menino Jesus, que manifesta a santidade da vida de todos os bebês, criado à imagem e semelhança de Deus”.

“Belém também está associada ao massacre dos Santos Inocentes pelo rei Herodes”, disse ele. “Esta petição nos dá a oportunidade de protestar em nome dessas vítimas silenciadas da indústria farmacêutica”, que foram exploradas e utilizadas para o desenvolvimento e teste de vacinas COVID-19.

A defensora infantil Elizabeth Yore, que também assinou a Declaração de Belém, disse à LifeSiteNews que é "um documento notável" que serve como "a resposta definitiva à loucura tirânica da saúde globalista". Incentivando todos a lerem, ela disse, esta petição “deve ressoar fortemente em meio ao estrondo sombrio e barulhento”.

“Eu amo a gravidade deste documento cheio de graça e divinamente inspirado”, disse Yore.



Um comentário:

Isac disse...

QUEM NÃO SABE QUE ESSAS VACINAS COM LINHAGENS DE FETOS ABORTADOS AOS O3 MESES, ALÉM DE ANTI ÉTICAS E MORALMENTE SUSPEITAS ESTARIAM CAUSANDO MAIS DANOS QUE BENEFÍCIOS AOS USUÁRIOS?
O quanto já houveram de mortes após sua aplicação e distúbios graves são inúmeros e casos de falecimentos tão após a aplicação, inclusive em enfermeiras e profissionais de saúde, e vários médicos já disseram que por enquanto se safarão da COVID por outros meios que não poderão comprometer-lhes a saúde!
Não recebê-la é justo por objeção de consciência, apesar de o papa Francisco a aprovar - quem pode confiar nisso?
Não caiamos na lábia dos capachos da NOM de essas vacinas serem caritativas para com o próximo para não lhes repassar cepas de COVID, como propagam, pois a quantidade de efeitos colaterais graves que estão sucessivamente acontecendo ultrapassam em demasiado seus supostos benefícios!
Relatos de atletas profissionais de várias modalidades com uma saúde de alta qualidade caindo em campo e até dos que faleceram em locais de competição com arritmias cardíacos primordialmente e outros distúrbios, dando a entender que jamais outrora existiu esse tipo de acontecimentos, inclusive de famoso atleta argentino Aguero, que compulsoriamente teve de aposentar-se precocemente! Pergunte-lhe o porque senão a "xaxina" ou "picada de abelha" como colocam no YOUTUBE para os algoritmos não deletarem seus comentários!