segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Bispo Schneider: "Francisco está Dizendo e Fazendo Coisas Contrárias ao Fortalecimento da Fé"



Ele disse coisas como:

(entre os minutos 13 e 15 do vídeo): "O papa é um sucessor de Pedro e não sucessor de Cristo. O título de um papa é o de servo dos servos de Deus. A principal tarefa que Cristo deu a Pedro foi: fortaleça a fé do rebanho, mantenha a integridade da fé. Esta é a principal tarefa de um papa. Francisco, infelizmente, está fazendo, dizendo e escrevendo declarações que são contrárias ao fortalecimento da fé, está confundindo a fé, diluindo a fé em "progressivíssimo". Isso é o contrário da missão de um papa e contrária a natureza da Igreja Católica"

(minuto 16 do vídeo) "Vou ser bem honesto: a intenção de Francisco [com o seu tratamento da liturgia] é destruir a liturgia tradicional católica, em um tempo em que a pajelança de Pachamama é aceitar por Roma"

(entre minuto 12 e 13) "Jesus Cristo não disse para os apóstolos: vão ouvir os pagãos, os gnósticos, os budistas. Isso é uma perversão da natureza da Igreja Católica."

(minuto 20) "É uma tragédia e uma vergonha que a Igreja nomeie uma abortista para a Academia Pontifícia para Vida. Essa abortista está arriscando sua alma ao inferno pela eternidade ao defender o aborto e agora é recompensada com essa nomeação".

Além disso, o bispo Schneider falou:

"Francisco adota interpretação e aplicação extremamente liberal [= anticatólica] de algumas expressões do Vaticano II".

"Sínodo está sendo manipulado para se ouvir clérigo progressista".

"O clérigo conservador está sendo completamente desprezado nas análises das respostas para o sínodo, há muitas provas disso".

"A Igreja Católica não é parlamento democrático, deve proteger o depósito da fé".



Nenhum comentário: