quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Era do Barbarismo contra Crianças. Esquerda Abraça a Morte


A Câmara dos Deputados dos EUA aprovou projeto de lei ontem que trata do caso em que uma mãe tenta matar seu filho no ventre em uma clínica, mas, por uma graça, a criança conseguiu sobreviver a essa tentativa de aborto. O que deve ser feito com a criança? A lei protege a vida da criança e ainda protege a mãe de ser criminalizada. De acordo com o projeto de lei, os profissionais de saúde que não cumprirem os requisitos de atendimento à vida da criança podem enfrentar multas ou até cinco anos de prisão. O projeto de lei não impõe penalidades à mãe e concederia à mãe proteção contra qualquer tipo de processo.

Vejam como votaram ontem os deputados federais dos EUA sobre lei que protege crianças que sofreram tentativa de aborto.

Os Republicanos votaram 100% em favor da lei, enquanto apenas um 1 deputado da esquerda votou a favor. É o terror, é a barbárie, aceita abertamente pelo Partido de Obama, Clinton e Biden.

O projeto de lei foi aprovado pelos republicanos que têm maioria na Câmara, mas a lei não deve passar no Congresso americano, pois o Senado é liderado pela esquerda.

Assim, se a criança sobreviver à tentativa de aborto. ela  deve morrer por outros meios, como morrer de inanição, de fome. 

Cabe dizer, que durante o governo Obama, eu escrevi várias vezes aqui no blog que Obama, quando era senador por Illinois, defendeu justamente isso, a criança deve ser deixada para morrer por inanição. Existe gravação de Obama dizendo isso, mas ninguém no Brasil acreditava no que eu dizia, pois Obama para eles era um cara "iluminado, do bem".

Finalmente, e ainda mais triste do que o fato de a lei não passar no Congresso por causa do senado, é que na população a posição da esquerda tem muito mais voto entre os jovens e as mulheres solteiras, como ficou provado na última eleição para deputados e senadores. A esquerda na Câmara só revela a desgraça que ocorre na sociedade, a barbárie contra crianças está disseminada e aceita.

Rezemos muito, o mundo acelera o precipício.


Um comentário:

Anônimo disse...

É inacreditável isso.
Mas como diz S. Paulo em Romanos I, Deus os abandonará às suas paixões de modo que, com o tempo, eles próprios se destruam.
Cabe guardarmos a Fé e transmiti-la a nossos filhos.
Continuemos unidos em oração.
Um abraço,
Gustavo.