Recentemente, conversei com meu amigo Dr. Ricardo Felicio, sobre o maior ativo do mundo, eletricidade, tanto para economia real (produção, emprego), como para a economia financeira (criptomoedas), como para a inteligência artificial.
Essa é a maior questão do mundo econômico e mesmo ético, pelo impacto moral do uso de eletricidade no mundo moderno.
Vejam se gostam.
2 comentários:
Olá amigo Dr Pedro.
Essa postagem é interessante.
Por favor me responda:
Sei que você, como já disse várias vezes, se interessa mais em postar notícias internacionais. Mas os últimos acontecimentos envolvendo o Brasil e os EUA são preocupantes.
Então aqui vai a peegunta: uma vez que nosso governo é um lixo moral e político, o Congresso e o sistema judiciário estão podres, e a imprensa e a grande imprensa é insana, estúpida e cúmplice, pergunto:
- você acha que o BRASIL vai escapar da realidade que Trump está apontando?
Infelizmente, meu caro Adilson, não é só que o Brasil está vivendo seu pior momento político, jurídico e social da história, no qual nenhum poder merece respeito, mas é que também nosso povo não tem ética suficiente para lutar por mudança (afinal os políticos são também modelos do povo que representam). Assim, sem povo ético e com poderes podres, o único meio de mostrar a saída vem do estrangeiro, da ação de Trump. Mas no máximo vai mostrar a saída. os brasileiros (não sei como ) é que têm que sair disso.
Rezemos.
Abraço,
Pedro
Postar um comentário