sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

O Que Dizem os Donos do Mundo?


Reuniu-se em Davos esse mês a nata dos líderes mundiais, gente que tem muito, muito dinheiro mesmo e que também tem muito poder para impor suas posições ao redor do mundo. São líderes políticos, da ONU, empresários e artistas reconhecidos e muito bem pagos.

O que será que esse pessoal pensa?

Ao final da reunião desse ano, a organização fez uma seleção do que chamou das 36 "melhores" frases ditas por esses líderes.

A escolha das melhores frases sempre depende de quem escolhe. Então, ou a pessoa que escolheu tem uma cabeça vazia ou os líderes mundiais são vazios, ou ambos. A pessoa que escolheu também tem uma especial predileção por defesa do feminismo, algo que vem destruindo o mundo.

As frases escolhidas ou não dizem nada ou são estúpidas ou são completamente inócuas e vazias.

Além da frase acima de um tal de will.I.am, que eu sinceramente não tenho a menor ideia do que significa, vejam outras frases abaixo. Para ver todas as frases  cliquem aqui, não vou encher meu blog de estupidez expondo essas frases.

Essa estupidez por vez esconde objetivos perversos e desastrosos para o mundo.

Por isso o título do post é o que os donos do mundo dizem e não o que pensam.









2 comentários:

Vic disse...

"Diversidade, multiculturalismo", uma maravilha o programa da DITADURA DO RELATIVISMO e POLITICAMENTE CORRETA!
Pena que isso seja coisa de marxismo, de quem junto com os outros têm apenas estrume dentro da cuca, só propaga maravilhas, sendo o problema que a prática é, e sempre será ao inverso!

Ricardo Lima disse...

Se os "donos do mundo" têm realmente estes pensamentos, então eles são muito burros mesmo.

Ou são uns grandes fingidos, isto sim. :(