quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

O Mau Presságio da Visita do Papa ao Presépio "Gay"


Life Site News relata um fenômeno que ocorreu quando o Papa Francisco decidiu ir visitar o presépio do Vaticano esse ano.

Um grupo de mais ou menos 500 gaivotas saíram por trás do Vaticano no exato momento que o Papa ia visitar o presépio e ficaram fazendo muito barulho enquanto  circulavam o presépio (foto acima). Quando o Papa chegou no presépio, elas foram embora. Foto acima.

Não é de se admirar que seja mau presságio, já que o presépio "abençoado" pelo Papa desse ano tem as seguintes imagens.




Também não é de se admirar ver sinais do céu.

Quando Bento XVI cometeu um dos maiores erros da história da Igreja de todos os tempos, ao renunciar, no mesmo dia um relâmpagos foram fotografados caindo sobre o Vaticano.


Ser cristão é ser lógico e científico, mas é também estar aberto a mensagens do céu.

Rezemos.

Um comentário:

Isac disse...

Não sei se poderíamos ajuntar ao acima as duas quedas do papa Frnacisco frente a N Senhora, no México e na Polonia; será que entrariam nesses sinais do presepio, ou com dizem alguns nas redes, dessa parodia de presepio?
Quanto à saída do papa Bento XVI, teria sido afetado em mais pela pressão interna + SWIFT-4 = debilidade para enfrentar a situação, como disse D Jan Pawel: "Difícil acreditar que o papa Bento XVI tenha renunciado espontaneamente ao papado"...
Tentando eu comentar com certo sacerdote acerca desse presepio, respondeu-me: não quero ouvir falar mal do papa Francisco, ele é um homem santo, embora ainda tentasse forçar a barra: não mal dele mas de certos comportamentos, mas saiu!