segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Como Juntar LGBT, Feministas e Islã ?


De cara, o pessoal LGBT defende que homem transgênero é mulher e assim pode ocupar posições femininas, como serem jogadoras de vôlei e lutadoras de MMA. Feministas querem que as mulheres ocupem posições que são tradicionalmente de homens como padres católicos e infantaria nos exércitos, mas não querem homens em posições femininas. E o Islã é uma religião totalitarista (domina todos os aspectos da vida humana, não tem esse negócio cristão de "dê a César o que é de César). O Islã abomina e prega a morte de gays e despreza as mulheres.

Muitos dizem que se deixar os três grupos soltos, o Islã vence. Eu acho que sim, pois o Islã é totalitário, pegaria em armas, mataria e se mataria para Alá.

Esse semana eu li dois artigos falando sobre os conflitos entre esses grupos que estão de um mesmo lado no seu ódio ao cristianismo, mas em si são contrários.

Um deles fala da briga, por vezes briga de rua mesmo, entre os grupos LGBT e feministas.

O texto é do Life Site News.

O outro fala do primeiro-ministro canadense Justin Trudeau que está do lado do Islã e do grupo LGBT ao mesmo tempo.

Esse texto é do site Jihad Watch.

Enquanto isso, os cristãos lutam contra todos.


Um comentário:

Isac disse...

Têm, juntos com os comunistas, em comum apenas o odio que os alimenta pela repulsa ao cristianismo, compreensível: hordas infernais x N Senhor Jesus Cristo!.
No mais, odeiam-se entre si e essas aves de rapina deixadas a sós, devorarão umas às outras.