domingo, 21 de janeiro de 2018

Vídeo: O "Magnífico" Macron Admite que Franceses Também Querem Deixar Europa.





No vídeo acima, Macron admite que se os franceses tivessem a oportunidade decidiriam sair da União Europeia. Em suma, ele admite que trabalha contra o desejo da maioria do povo.

Ele diz que não gosta de referendo "sim" ou "não", ele quer que os eleitores votem em como sair da União Europeia.

Hummm...imagina você colocar em votação todas as decisões administrativas para se deixar a União Europeia depois de mais de 50 anos de integração.

Como isso seria feito para começar? Eu nunca vi esse tipo de referendo. É uma estupidez.

O pessoa do site O Antagonista (Diogo Mainardi e outros) no Brasil, ao que parece, gostam muito de Emmanuel Macron, ja chegaram a chamá-lo de "O Magnífico", e exprimem sempre o desejo que o Brasil tenha um "Macron".

O que Macron fez de tão impressionante?

Eu costumo acompanhar política internacional no meu trabalho e sugiro sempre que qualquer profissional deve fazer o mesmo para entender o mundo em que vive.

O que Macron tem de especial?

Ele ganhou as eleições depois do desastre do governo socialista francês, do qual fez parte por um tempo, ganhou por que os partidos de direita na França brigaram entre si e o principal candidato se viu envolvido em acusações de corrupção. A França ficou entre ele e Marine Le Pen.

Macron acusou Le Pen de querer uma guerra civil na França ao atacar a imigração de muçulmanos.

Eu diria que ambos estão certos. A França deve defender sua cultura cristã (como diz Le Pen) e que realmente haverá uma guerra civil quando isso acontecer, o país já aceitou muita imigração, é o maior país muçulmano da Europa. Há muçulmanos em toda a sociedade francesa, prontos para se levantar em defesa de sua religião.

Um dia ocorrerá essa guerra civil.

Macron conseguiu se eleger e os eleitores tiraram o poder dos partidos históricos, como socialistas e os mais a direita. Daí,Macron ficou livre para agir.

Ele propôs reformas econômicas que a França precisar há décadas, como flexibilizar as leis trabalhistas e fazer reforma da previdência.

O que mais?

Só.

Sua popularidade que já foi a pior de todos os tempos no começo do governo começou a subir, mas os resultados econômicos ainda não chegaram.

Em termos de combate a o terrorismo, ele continua empurrando com a barriga.

Uma coisa que tenho observado é que há mutos pequenos casos de ataques terroristas muçulmanos e que a policia francesa tem dito que o muçulmano terrorista é doente mental. Assim, fica politicamente correto.

Hoje li mais um caso de um muçulmano que atacou garotas e uma igreja gritando "Allahu Akbar" e foi considerado "doente mental".

Será que Macron seguirá o modelo Rainha Elizabeth I? Essa rainha inglesa matou muitos padres e freiras católicos, mas ao invés de dizer que caçava católicos dizia que atacava "inimigos papistas da Inglaterra". Daí, a história só lembra que a Rainha Maria I, irmã de Elizabeth I, matava os protestante, mas não que Elizabeth I matava católicos, e Elizabeth matou muita mais que sua irmã.

E devemos lembrar que na França hoje em dia os prefeitos franceses das grandes cidades já disseram que não aguentam mais a imigração imposta pela Europa.

Em 2016, eu fui a Toulouse, e não me senti na França. As ruas estavam sujas e perigosas e com poucos franceses.

Macron evitou ser como o canadense Trudeau, extremista anticristão, mas a sociedade francesa escolheu abrir sua economia em momento errado, vai ser engolida pelos EUA e pela China.

Em todo caso, vamos ver se o pessoal do O Antagonista me convence que estou errado.



Um comentário:

Isac disse...

Instalam os inimigos do povo n poder e desses malfeitores, esperarem o quê?
Depois, varios andam dizendo que apenas nós somos "bananeiros"!
E os alemães elegendo a islamita Merkel, americanos 8 anos com o bestial Obama etc?