quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Trump Ensina o que é Ser "Presidencial". É Muito Engraçado.



No Brasil, muita gente fala que o comportamento de Bolsonaro não é presidencial. Muita gente fala nos Estados Unidos que o comportamento de Trump também não é presidencial.  Trump ensina no vídeo que ser presidencial é muitas vezes ser estupidamente chato.

Bom, há uma gigantesca diferença entre Trump e Bolsonaro. Trump é muitas vezes mais preparado tanto em experiência no mercado privado, como em contatos com políticos de renome no Brasil e no exterior. Além disso, Trump tem experiência enorme com mídia e com TV.

Bolsonaro não tem nem de perto a experiência de Trump em nada disso, acho que ele precisa realmente ser mais sólido, e ter ideia clara sobre o que pretende.

Durante a última entrevista no Roda Viva, a primeira pergunta a Bolsonaro foi sobre qual a marca que ele pretende deixar como presidente e Bolsonaro falou que é deixar "a economia mais liberal".

Perdeu uma enorme chance de falar ao povo e tratar do real problema do Brasil, problema sobre o qual Bolsonaro tem muito mais a ensinar: controlar a violência.

Diante de jornalistas realmente estúpidos intelectualmente e declaradamente esquerdistas, Bolsonaro não foi "presidencial", mas isso não é importante.

Trump ensina que o importante são ideias claras e cumprir suas promessas de campanha.



3 comentários:

Isac disse...

O esquerdista UOL se obrigou a dizer, para desespero dos esquerdiotas que o "Banco Central dos EUA mantém taxa de juros e destaca crescimento forte"...
Maldição maior não poderia acontecer-lhes...
Ele, o quanto possa, quer arrasar as economias da China e Russia!

Adilson disse...

Maravilhosa notícia. O vídeo é incrível. Muito boa abordagem. Realmente, creio que não só o Bolsonaro deveria tomar consciência disso, mas os próprios eleitores deles. Muitas vezes a falta de temas importantes faz muitas pessoas perderem de vista esse norte magnífico: nossos inimigos sabem que quanto maior fumaça for jogada nos olhos do povo mais perdido este se torna, e acabam sem saber para onde ir. Como bem pontuou o Blog hoje, Bolsonaro poderia ter se saído muito melhor, uma vez que seus algoses naquele programa não passavam de idiotas úteis, ou incompetentes que temem ficar sem empregos. Bom vídeo, bom tema, bom conselho e boa orientação para estes dias.

Pedro Erik Carneiro disse...

Muito obrigado, meu amigo. Muito bom que tenha gostado.

Abraço,
Pedro