sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

"Ei, Trump, Você Está Criando Crise com o Muro". Trump Responde.



Repórter da CNN, Jim Acosta (um dos mais conhecidos críticos do Trump) alegou que Trump estaria criando um situação artificial de risco na fronteira para fazer o muro.

Trump respondeu de imeadiato: "Pergunte a essas mães aqui presentes que perderam seus filhos e suas filhas se eu estou criando alguma coisa".

Outro dia, eu vi o correspondente da GloboNews, Luis Fernando Silva Pinto, acusar Trump de fazer justamente isso, criar algo artificial para justificar o muro. Trump respondeu a ele também. A participação do Luis Fernando chegou a ser até engraçada, pois naquele dia, o Trump tinha atingido recorde de popularidade justamente por conta de sua defesa do muro. Mas ele tentou entortar a história contra o Trump a ponto de dizer que ele perdia popularidade com o muro e que não havia problemas na fronteira.

Será que a GloboNews só assiste à CNN.

Acho que sim.


Um comentário:

Adilson disse...

Não dá pra dizer que esses caras são jornalistas que trabalham pra emissoras esquerdistas. Tem algo muito podre por trás deles. Faz anos que não assisto a Globo News: é nojento ver idiotas como Guga Chacra e Jorge Pontual, dentre outros, mentindo descaradamente e sem o mínimo de vergonha. Uma pessoa racionalmente orientada não aceitaria passar vexames em cadeia nacional, e até diante do mundo inteiro. Essas espécies de pessoas são realmente depravadas e profundamente desgraçadas. Venderam-se realmente. Por isso eles jamais se submetem a um debate. Fora do aquário deles, não são absolutamente ninguém.