segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Evacuação do Último Reduto do Estado Islâmico.


Será que o mundo vai agradecer ao Trump e às forças democráticas curdas da Síria? Muitos gostam de pregar a paz com o Islã, enquanto são protegidos por esses que derrotaram o Estado Islâmico.

Pelo menos 36 caminhões e dois ônibus levaram os últimos combatentes do Estado Islâmico, que lutavam defendendo a cidade de Baghouz, o último reduto dos terroristas. O Estado Islâmico já chegou a ocupar boa parte da Síria e do Iraque, durante governo Obama.

Por volta de 300 terroristas se entregaram depois dos bombardeios aéreos feitos pela coalizão liderada pelos Estados Unidos.

A eles se juntaram suas "famílias", mulheres e crianças.

Vocês não estão enxergando mais atrás dessas crianças da foto abaixo, estão mulheres (completamente vestidas de preto).



Os Estados Unidos lembram que apesar da vitória sobre o último reduto do Estado Islâmico, o terrorismo desse grupo não está vencido, pois existe ainda células terroristas espalhadas pela região.

E claro que não podia estar vencido, pois o terrorismo é uma ideologia, é como o marxismo não se mata conquistando território.

As fotos aqui mostradas são do Daily Mail, vejam mais detalhes sobre o assunto e fotos no site desse jornal.

3 comentários:

Adilson disse...

Magnífica notícia. Deus seja louvado. Seu texto traz uma verdade assustadora, dr. Pedro: realmente o terrorismo é uma mentalidade e não se vence vencendo guerras contra seus praticantes.
Esse traz uma outra verdade apavorante: "Por volta de 300 terroristas se entregaram depois dos bombardeios aéreos feitos pela coalizão liderada pelos Estados Unidos". Observo que esses terroristas monstruosos se entregam, pois sabem que não serão fuzilados de forma covarde. Eles já sabe como funciona mentalidade ocidental da liberdade e da dignidade humana, mas eles mesmos não entendem e odeiam mesmo essas ideias. O que eles realmente amam mesmo é o ódio, o morticínio, a destruição e covardia no mais alto grau.
Certamente os jornalistas da grande mídia não vão elogiar esse feito, pois são tão monstruosamente doentes como os muçulmanos pseudo civilizados e os assumidos bárbaros sem qualquer desejo de mudança.

Pedro Erik Carneiro disse...

Muito obrigado, caríssimo Adilson.

Grande abraço,
Pedro Erik

Antônio Carlos disse...

Glória a deus nas alturas! E nas baixezas a sua vitória.