quinta-feira, 16 de maio de 2019

500 Anos de Aparições de Nossa Senhora


O National Geographic, usando os dados compilados por Michael O'Neil, que procura catalogar milagres (ele tem um site chamado Miracle Hunter), preparou um mapa espetacular com todas as aparições de Nossa Senhora, desde o Concílio de Trento de 1545, que definiu a doutrina para investigar as aparições de Nossa Senhora.

O Mapa divide as aparições entre: aceitas pelo Vaticano; aprovadas pelos bispos locais; para futuros santos; aprovadas como expressões de fé mas não ainda consideradas supernaturais; que são partes da tradição local mais ainda não investigadas e; não confirmadas.

Por vezes, uma aparição, como a de Guadalupe ou Fátima ou Lourdes ou de Nossa Senhora das Graças, se enquadram nos três primeiros tipos de aparições.

O mapa é fantástico.

A região da Europa possui tantas aparições que teve destaque especial.

Vejam todo o mapa clicando aqui no site National Geographic.

Aqui vai parte da imagem da Europa.



Rezemos pela intercessão de Maria na Igreja.

Um comentário:

Isac disse...

Os demonios têm pavor do santo nome MARIA por ser uma criatura e dominar sobre todos eles!
A devoção à SS Virgem Maria estende-se mundialmente, confirmando-o as infindas invocações, além dos muitos testemunhos como medianeira àqueles que a invocam fervorosamente, que sejam sempre os que a aceitam no "Fazei o que Ele vos disser", Jo 2,5, fora do qual poderia ser devocionismo, simples interesses, tradição etc.
Por seguidos séculos, a Mãe de Deus e da Igreja na Fé dos verdadeiros católicos é venerada com particularidade como nossa medianeira de todas as graças junto ao Senhor Deus!