terça-feira, 12 de maio de 2020

Obamagate_A Perseguição de Obama ao Candidato Trump com uso do Deep State


Ao que parece todo aquele "nothing burger" (sanduíche de nada), como foi admitido por um funcionário da administração de Obama sobre aquela história de que a Rússia tinha entrado em conluio para que Trump vencesse eleições, na verdade era um sanduíche de verdade, só que contra Obama e não contra Trump.

A administração de Obama ao que parece comandou tudo isso e até espionou o candidato Donald Trump.

Já pensou um presidente alimentando a mídia, colocando seu aparato de segurança contra um candidato a presidente e até negando informações de segurança nacional contra o candidato vencedor.

Parece que pegaram Obama e os seus fazendo tudo isso.

Todas essas acusações surgiram contra Obama depois que ficou provado que o FBI em coluio com o governo Obama prejudicou propositalmente fazendo o general Michael Flynn confessar algo negado depois. Flynn foi consultor do presidente Trump. Flynn perdeu sua carreira e até sua casa por conta disso.

É o Obamagate.

Esse é um assunto complexo de pouco interesse no Brasil, o país já está metido em gigantesco lamaçal, não tem tempo para a lama de outros. Mas gostaria de registrar aqui no blog, pois o blog seguiu de perto a péssima gestão de Obama.



3 comentários:

Adilson disse...

Ufa!
Ontem fiquei o dia todo resolvendo uns problemas e não pude vir aqui ao Blog para ver as novidades. Mas estou aqu.

Vamos ao comentário:

Fiquei sabendo dessa estória sexta-feira passada por um youtuber, mas ele não fez um bom trabalho: além de não ser específico, dizer que apenas que Obama iria ser preso, teve preguiça de citar fontes e não apresentou nem mesmo um print. Ou seja, por se ocupar mais das besteiras brasileiras, perdeu a chance de ter sido o primeiro a falar sobre o assunto como um youtuber.

Enfim, a primeira coisa que fiz foi correr para este blog e para o portal do THe Patriot Post. Este falou algo, mas seu Blog, dr Pedro, não havia se pronunciado, então decidi esperar. Graça a Deus o senhor não me decepcionou (já estava ficando triste, rsrs.

Questão: o Terça Livre apresentou essa situação, mas como eles demoram muito em seus boletins, desisti de esperá-los falar do assunto. (1) Então, professor Pedro, como será o desfecho dessa situação? A imprensa nos EUA está comentando essa situação? (2) Sabemos que Obama tem gente muito grande que o protege, como o Soros, Obama pode se complicar?

Espero que o senhor nos mantenha informado sobre isso!

Pedro Erik Carneiro disse...

Oi meu amigo, Adilson.

Bom, ao que parece sim Obama, Biden e Clinton estão enrolados com isso. Hoje saiu mais informações específicas contra eles. Veja em.

https://www.foxnews.com/politics/grenell-releases-list-of-officials-who-sought-to-unmask-flynn-biden-comey-obama-intel-chiefs-among-them

Mas não sei como vai se encerrar isso. Briga judicial é difícil de prever.

Sobre o Soros, o caminho que ele usa é sempre por subterfúgios, uso de ONGSs e fundações. Difícil pega-lo. Ele pode pagar os melhores advogados e contadores.

Mas sim claro, Obama se sujou.

Abraço,
Pedro Erik

Isac disse...

Apenas de ele ser mais dentre os demoniocratas, marxiislamita e amigão do papa Francisco das esquerdas em geral, basta-nos!
Intelligentibus pauca!