quinta-feira, 14 de maio de 2020

Chocante! A Profecia de Pio XII sobre a Igreja Católica de Francisco


O site de Marco Tossatti relata uma profecia chocante de Pio XII de 1933, olhando para o que disse Nossa Senhora de Fátima. Deve ser lembrado que a irmã Lúcia só contou o que disse Nossa Senhora  a partir de 1941. Então, Pio XII estava se baseando em informações secretas que chegaram a ele.

O vídeo acima relata em italiano a profecia de Pio XII, descrita em um livro escrito em francês, chamado Pie XII: Devant l'Histoire (de Georges Roche e Philippe Saint Germain). Este livro é de 1972, mas diz que Pio XII fez essa previsão em 1933 a dois amigos (conde Enrico Pietro Galeazzi e monsenhor Slozkaz).

Aqui vai a tradução da profecia de Pio XII:

"Suponha que o comunismo seja um dos instrumentos de subversão mais evidentes usados ​​contra a Igreja e as Tradições da Revelação Divina. Então testemunharemos a contaminação de tudo o que é espiritual: filosofia, ciência, direito, ensino, artes, mídia, literatura, teatro e religião.

Estou preocupado com as confidências da Virgem à pequena Lúcia de Fátima. Essa insistência da Boa Senhora sobre os perigos que ameaçam a Igreja é um aviso divino contra o suicídio, que representa a alteração da fé em sua liturgia, em sua teologia e em sua alma.

Sinto ao meu redor que os inovadores desejam desmontar a Capela Sagrada, destruir a chama universal da Igreja, rejeitar seus ornamentos e torná-la cheia de culpa por seu passado histórico. Aqui, estou convencido de que a Igreja de Pedro terá que reivindicar seu passado, caso contrário ele cavará sua própria cova.

Lutarei esta batalha com toda a minha força dentro da Igreja, como fora dela, mesmo que talvez as forças do mal possam um dia tirar proveito de minha pessoa, minhas ações ou escritos, como tentamos hoje, para deformar a história da Igreja. Todas as heresias humanas que alteram a Palavra de Deus são feitas para parecer melhores que Ela.

Chegará o dia em que o mundo civilizado negará seu Deus, quando a Igreja duvidará como Pedro duvidou. Ela então será tentada a acreditar que o homem inventou Deus, que seu Filho é apenas um símbolo, uma filosofia como muitas outras. Nas igrejas, os cristãos procurarão em vão a lâmpada vermelha onde Jesus os espera; como o pecador em lágrimas diante do túmulo vazio, eles clamam: "Para onde o levaram?".

Ocorrerá então que os sacerdotes da África, Ásia e Américas - aqueles treinados nos seminários missionários - se levantarão e dirão que o "pão da vida" não é um pão comum, que a Mãe de Deus-homem não é uma mãe como muitas outras. E eles serão despedaçados por terem testemunhado que o cristianismo não é uma religião como outra qualquer, já que sua cabeça é o Filho de Deus e a Igreja Católica é sua Igreja ".



6 comentários:

Emanoel Truta disse...

Boa tarde, Pedro!

Já conhecia um trecho desse relato do Papa Pio XII, salvo engano ele falava que igual a Madalena iremos procurar o Senhor nas Igrejas e não encontraremos... etc.

Mas o que desde a época que li esse relato (profecia) e me deixou inquieto foi o que ele diz sobre "alterar a fé, a liturgia.."

E depois acho que em 2010, apareceu um novo livro da Irmã Lúcia que ela dizia a seguinte frase: "no tempo uma só fé, um só batismo e uma só Igreja, santa, Católica e Apostólica e na eternidade o céu".

Segundo a irmã Lúcia, o terceiro segredo seria melhor compreendido a partir de 1960. O que aconteceu após isso que alterou a fé, a liturgia...?

Guardemos a fé, a liturgia e todo o tesouro da única Igreja de Cristo: a Igreja, una, santa, Católica e Apostólica.

Que o Bom Deus nos ajude.

Doce Imaculado Coração de Maria, sede nossa salvação.

Abraço

Emanoel

Pedro Erik Carneiro disse...

É, meu amigo, Emanoel, não é por acaso que Pio XII nao aceitou realizar um concílio ecumênico, que veio com o Vaticano II sob João XXIII.

Abraço,
Pedro Erik

Adilson disse...

Lendo a postagem de hoje as primeiras coisas que lembrei foram:

- As FFAA cercandoo santuário de Fátima com a aprovação de um grupo de bispos de Portugal

- A festinha que Bergolio deu pra Pachamama lá no jardim do Vaticano

- os ataques de Bergolio à Pessoa de Santa Maria

- a declaração dele de que Nosso Senhor teve sangue pagão

- A aproximação dele com a ONU e com as ideologias ambientalistas

- e a recente convocação dele para orações das várias religiões ao "Deus Criador" independentemente da religião das pessoas;

- Por fim: o tal "NOVO HUMANISMO" que esse papa tanto invoca.

Sim... o Vaticano de Bergólio abandonou a Tradição Católica. Pior: ele é a consequencia máxima do CV II

Salve-nos, Ó Santissima Virgem!!!

Emanoel Truta disse...

Essa é a chave nobre Pedro.
Veja essa notícia é antiga, mas acho importante.

https://rorate-caeli.blogspot.com/2019/09/aldo-maria-valli-for-future-reference.html?m=1

Deus nos ajude.

Isac disse...

CONHECIA ESSA PREVISÃO DOS QUERIDO S PADRE PIO XII!
Mais que verdadeira e atual, pois a TL-PO(padres operarios) dos esquerdistas" cuidaram com todo "carinho e dedicação" às distorções do catolicismo de 2000 anos!
Assim, atualizam-no à abjeta e niilista modernidade, estilo sectarismo protestante, e ei-lo bastante triunfante em meio a quase todo o povo, o qual respira suas repugnantes, enganadoras, pseudos e falssímas doutrinações, dignas de provirem das patas de Satã!

Pedro Erik Carneiro disse...

Obrigado, meu amigo Emanoel. Sim a praga do "humanismo" que tem fundamento maconico há muito está presente na Igreja.

Abraço