sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Bispos dos EUA: Viva Covid, Ganhei muito Dinheiro (que não era pra mim). 🙈


Taylor Marshall explica que os bispos dos EUA seguiram as ordens do Covid fechando igrejas e cancelando cerimônias sacramentais, abandonando os fiéis, mas ao mesmo tempo solicitaram dinheiro do governo federal como se fossem donos de restaurantes fechados pela pandemia. E assim, embolsaram 3 bilhões de dólares dos contribuintes norte-americanos.

Marshall mostrou um padre que tem formação de contador que condenou moralmente o uso do dinheiro. 

Congregações protestantes fizeram isso? Certamente, mas e daí (fálica tu quoque), um erro é um erro, mesmo que a maioria pense que é certo. Erro não tem direitos.

E no Brasil? Aconteceu coisa semelhante? Não sei dizer.

Oh, Deus.


4 comentários:

Isac disse...

QUE PROCEDIDIMENTO INDIGNO, OPOTUNISTA, APTO PARA MARXISTAS!
Quando num desse governos comunistas houve um acréscimo no Bolsa Miséria, muitos ou todos(?) os pastores protestantes regozijaram-se que os valores dos dízimos aumentaram, embora Biden PT-Lula e adeptos dos (des)procedimentos acima sejam lâminas da mesma tesoura.

Anônimo disse...

Uai, pra que eles pegaram esse $$$? Só faltava essa!
Bom fds.
Gustavo.

Cássio SS, Pe. disse...

Bom dia!

Não posso escrever em quais dioceses, mas em nosso País chamado Brasil, quem pesquisar encontrará semelhança e não será mera coincidência!

Há bons padre nas dioceses brasileiras! Mas não podem falar muito, pois os que estão à frente destas, usam do CDC com mão de ferro!

Rezemos! Tempos difíceis!

Pedro Erik Carneiro disse...

Rezemos. Tempos sombrios mesmo, caríssimo. Salve-nos Maria Santíssima.