terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Roubo Declarado e Exaltado das Eleições dos EUA


A Revista Time resolveu exaltar a fraude eleitoral das eleições nos EUA, O título da reportagem traduzido é "A História Secreta da Campanha das Sombras que Salvou as Eleições de 2020", algo como: "hei, poderosos da mídia e da tecnologia se uniram em segredo nas sombras e tiraram Trump do poder, que legal!"

Para justificar a fraude, os poderosos simplesmente redefiniram os termos como diz o post de Viva Frei acima. Assim: chame fraude de "ato de salvação"; chame conluio de big techs de "supressão de desinformação"; chame os atos violentos  dos Black Live Matter de "preservação da paz"; e não diga que você foi manipulado, você foi "salvo".

Claro, a própria reportagem é tentativa de manipulação, supressão de informação e fraude jornalística, uma tentativa de fazer uma narrativa da história frágil que revela mais do que deseja. 

Sei que muitos e muitos políticos e jornalistas até no Brasil apoiaram a maior fraude eleitoral da história dos EUA. E sabiam o que estavam fazendo

O site The American Catholic trouxe um vídeo de Viva Frei. Aqui vai:



4 comentários:

Maria Martha disse...

Caro Pedro,
Leio seu blog com frequência e sempre encontro conteúdo relevante. Muito obrigada por seu bom critério de escolhas.
Gostaria de deixar aqui nos comentários, muito respeitosamente, uma percepção sobre Trump contraria à sua.
Trump is a trick. Ele é oposição controlada, cada passo é ensaiadinho com a elite, dd onde ele saiu.

A Batalha de Empel serve como referência hoje para a situação dos Católicos, um pequeno grupamento, cercado, isolado, mas sairemos vitoriosos graças a Nossa Senhora Rainha do Céu e da terra, terror dos inimigos de Cristo!
Salve o Triunfo próximo do Coração Imaculada de Maria!

Anônimo disse...

Será que o Trump vai deixar barato? Já já ele enterra mais um impeachment e vamos ver o que acontecerá...
Abraço,
Gustavo.

Adilson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isac disse...

UM ABSURDO A FRAUDE OU CUMPRIMENTO DAS PROFECIAS, DESSAS DOS TEMPOS DO FIM - CHEGOU A HORA!
QUEM SABE, PELA PETULANTE IMPOSTURA FRAUDE ACINTE E PÚBLICA SUCEDIDA?
Creio mais na segunda hipótese porque as vias para vinda do anticristo já estariam bem aplainadas!
... "Os que conservarem o seu fervor e mantiverem a sua virtude com amor e zelo pela verdade sofrerão injúrias e perseguições como se fossem rebeldes e cismáticos, uma vez que os seus perseguidores, instigados por espíritos malignos, dirão que prestam um grande serviço a Deus eliminando aqueles homens nocivos da face da Terra. Mas o Senhor será o refúgio dos aflitos e salvará todos os que em Ele confiam. E a fim de serem como o seu Mestre, estes, os eleitos, atuarão com confiança e, com a sua morte, obterão a vida eterna. Escolhendo obedecer a Deus em vez de obedecer aos homens, eles não terão medo de nada e preferirão morrer do que aprovar a falsidade e a traição.
Alguns pregadores manterão silêncio sobre a verdade, enquanto outros irão pisoteá-la e negá-la. A santidade de vida será desprezada até pelos que exteriormente a professam, pois, nesses dias, Nosso Senhor Jesus Cristo enviar-lhes-á não um pastor verdadeiro mas um destruidor.
(Works of the Seraphic Father St. Francis Of Assisi, Washbourne, London, 1882, pp. 248-250, Imprimatur of the Bishop of Birmingham, William Bernard – tradução livre)
Ajuntando-se certos trechos de La Salette e de N Senhora do Bom Sucesso etc., formam um par homogêneo no sentido acima!