sexta-feira, 29 de abril de 2022

Elon Musk Explica sua Posição Ideológica.

 


Musk divulgou essa charge acima para explicar sua posição ideológica. 

Eu vi Musk falando que apoiou muito Obama.  E  agora ele divulga essa imagem acima mostrando que o partido esquerdista de Obama se radicalizou e ele não.

Ele erra feio em uma coisa: foi justamente Obama que radicalizou o partido.  Só para começar Obama apoiou e apoia o aborto até quando a criança nasce viva. Obama defende deixar a criança morrer de fome, Sem falar no islamismo de Obama que apoiou a tal "Primavera Arabe" e sem falar nos juízes radicais que Obama colocou no poder.


6 comentários:

Anônimo disse...

Olá a todos.
À parte sua boa observação, achei a postagem muito engraçada. E não me refiro ao blog, mas ao objeto discutido. Fiquei imaginando: um mega empresário como Elon Musk (homem de grande inteligência) se dando ao "grandiosíssimo" e "cansativo" trabalho de fazer um desenho e postá-lo para explicar sua orientação ideológica para o mundo! Espero que tenha sido uma atitude bem intensionada. Mas à primeira vista, é como se ele tivesse dizendo: "Hei, milhões de estúpidos, eu respondo vocês com desenhos! É assim que se conversa com vocês!"

Mesmo assim é de se esperar duas coisas disso: um exército de teóricos conspiracionistas comentando o desenho; e uma nova moda que irá substituir os usuais artigos em jornais! Isso vai pegá!
Caracas! Os twitteiros e toda sorte de influenciar vão começar a usar desenhos em vez da escrita.

Pedro Erik Carneiro disse...

Sim. Musk sabe ser bem divertido. Suas respostas costumam ser interessantes e divertidas, fruto de sua elevada inteligência. Gente assim ajuda muito o debate estúpido que vivemos hoje.

Abraço

Adilson disse...

Olá Dr Pedro.

Acompanhando nosso colega anônimo: de fato, o Elon Musk usando um desenho para se comunicar com o público realmente é bem engraçado. Ainda mais com as atuais gerações de nossa decadente civilização. Bom, não conheço as ideias do Musk no que tange às orientações ideológicas seguida por ele; tampouco nunca o acompanhei em alguma discussão. Achava que ele só se comunica no campo dos negócios, tecnologias e economia. Então, desconhecia esse lado dele.

Pontuo sua observação sobre a aproximação dele com Obama citada no texto da postagem. Eu desconhecia. Aliás, as monstruosidades do Obama citada por você, lembro bem: tomei conhecimento disso no meu primeiro contato com este blog: foi minha primeira leitura, que inclusive marcou meu retorno a Religião Católica.

Infelizmente, muita gente aqui no Brasil (especialmente o curral dos bolsonaristas) desconhece isso. O que é ruim, pois quando Elon Musk comprou o Twitter, incontáveis bolsonaristas, principalmente seus influencers, e base política de apoio, como a Bia Kicis, correram para saldá-lo como o "salvador" da liberdade. Mas fizeram isso, como se esse homem fosse um conservador e apologista viril das liberdades.

Antonio M disse...

Bom dia,

O problema é a carência de conservadores que acaba enaltecendo libertários na economia que também o são socialmente. Não basta ser somente liberal economicamente que acreditam quando a economia está bem tudo vai bem e que as pessoas façam o que bem entender de suas vidas. Falta a base moral decente para podermos viver em sociedade.

Fique com Deus, Salve Maria!

Abraço.

Pedro Erik Carneiro disse...

Exato, meu caro Antonio.
Abraço

Pedro Erik Carneiro disse...

Essa da Bia Kicis eu não sabia. É bem ridículo mesmo, Adilson.

Grande abraço