segunda-feira, 4 de abril de 2022

Ideologia da Mudança Climática Nao deu Certo. Eles Vão ao Que Interessa: Morte.

 


A ideologia ambientalista anti-humana foi por água abaixo. Nem o papa Francisco se rebaixando a Greta Thunberg conseguiu resolver. Seja por conta de que todas as previsões alarmistas das últimas duas décadas foram estupidamente negadas pela realidade, seja pela Guerra da Ucrânia que deixou a Europa e os Estados Unidos humilhados pela dependência do gás russo, seja pela hipocrisia dos defensores da ideologia climática que pregam que o mundo irá afundar pele elevação dos oceanos, enquanto compram suas mansões na beira do mar (foto abaixo).


Daí, agora a galera resolveu jogar a fantasia fora e ir direto ao ponto. O que esse pessoal quer é a morte. É a cultura da morte, do aborto, do vazio, do caos, da destruição. São "losers", invejosos da felicidade da família, armas do capeta. São inimigos, do amor, da vida, da Criação, da ordem, do ser humano, de Deus. 

Temos o movimento "Stop Having Kids". Tipo: "Ei, Morra!".

O demônio está apenas se revelando um pouco mais. Isso sempre esteve claro e foi dito sempre que o objetivo era morte para a humanidade, foi dito com todas as letras mesmo dentro do Vaticano para todos ouvirem. 



Nenhum comentário: