Thank you very much
— abogadosvenezuela (@abogadosvenezu1) January 8, 2026
Mr President
The best President ever
@realDonaldTrump pic.twitter.com/2ffR8MGumQ
🇻🇪Liberaron a más de un centenar de venezolanos que estaban presos hace meses por haber salido a marchar contra Maduro.
— Mati Smith🇦🇷 (@Trumperizar) January 8, 2026
Trump es prócer de la humanidad. pic.twitter.com/EqpSe4DQCQ
Uma vertente de debate sobre a invasão dos Estados Unidos na Venezuela para capturar Maduro é a de soberania do país. Nesta vertente, discute-se se a soberania se confunde com o líder, formal ou de fato, ou se a soberania deve ser entendida como o povo, seu bem-estar, sua ética e sua cultura. Eu entendo que deve ser o último ponto de vista. Neste sentido, a felicidade do povo, o aumento do bem-estar do povo e a melhora nas perspectivas da população são mais relevantes do que a liderança de alguém sobre esse povo.
No caso da Venezuela, o governo que se iniciou ainda com Hugo Chávez e terminou com Nicolás Maduro, que se estendeu por 27 anos, foi um desastre monumental terrível para o povo venezuelano. Não há nem espaço para debate sobre isso.
Hoje, o mundo deveria celebrar a alegria do povo venezuelano ao ver o fim da ditadura e a libertação de presos políticos.
Vamos celebrar!!. Vamos agradecer a Deus e a todos aqueles que realizaram essa façanha, como Trump, Rubio e os militares norte-americanos, além de inúmeros venezuelanos pelo mundo.
Aqui vão imagens belíssimas.
Um comentário:
Parece que agora é a vez do Irã
Postar um comentário