terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ed West



Caros,

Permitam mencionar que recebi ontem em meu blog um curto comentário do grande jornalista inglês do jornal The Telegraph, Ed West. Depois que o citei em meu blog e comentei seu artigo na sua coluna. (Allow me to mention that yesterday I received a coment from the great journalist, Ed West. I had said to him in his blog that my piece uses to consider his articles many times)

Fiquei muito feliz, pois sou um leitor assíduo de suas colunas. Recomendo fortemente que leiam o que ele escreve. Depois de receber elogios dos jornalistas Augusto Nunes e Celso Arnaldo, fora do blog (mas disponível para todos e muita mais gente no Blog do Augusto Nunes), esse é meu primeiro comentário de um jornalista estrangeiro e foi dito no próprio blog. Ele só disse obrigado, com certeza não sabe mais do que isso em Português, mas fiquei bastante feliz. (It was fantastic to receive such short, I think he does not know many words in Portuguese, but important coment. I had received fantastic comments outside the blog from two important Brazilian Journalists, Augusto Nunes and Celso Arnaldo , but this from West was inside and It will be available for everyone here).

Nenhum comentário: