segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Hillary Clinton Pagou Espiões na Campanha para Forjar Narrativa

A campanha presidencial de Hillary Clinton em 2016 pagou para "infiltrar-se" em servidores computacionais pertencentes à Trump Tower e mais tarde à Casa Branca, a fim de estabelecer uma "inferência" e "narrativa" para levar às agências do governo federal  a ligarem Donald Trump à Rússia.

O que é isso? Um crime gigantesco contra um candidato e contra um presidente da república.

As alegações fazem parte de um processo judicial conduzido por John Durham.

O jornalista americano radicado no Brasil, Gleen Greenwald, ainda levantou um problema gigantesco que é consequência do crime de Hillary. Um dos envolvidos na espionagem contra Trump em favor de Hillary Clinton é Jack Sullivan que hoje assessora Biden sobre a crise na Ucrânia.


Além de muito possivelmente ter tido sua reeleição roubada na combinação da oposição, com a mídia e  com os donos de Big Techs (Facebook, Twitter), Trump foi espionado dentro de sua campanha e na sua presidência e teve que sofrer acusações de crimes que foram criados pelos próprios espiões.

Como diz Trump, esse crime é maior que o Watergate. No Watergate, invadiram o escritório da oposição. Aqui além de invadir, espionaram o presidente da república.

É um assunto complexo no qual há "múltiplos criminosos" envolvidos. Leiam mais sobre o assunto, clicando  aqui ou acessando o site: https://www.foxnews.com/politics/dni-ratcliffe-durham-intelligence-indictments-fbi-trump-russia-probe 
(a Foxnews, ao que parece, não permite acesso formatado por link, copiem e colem o endereço para acessar)

Não sei se o assunto chegou ao Brasil.



Nenhum comentário: