terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Mensagem de Jordan Peterson para Conservadores Canadenses


O Canadá ocupa um lugar muito profundo no meu coração, aquele lugar que algo só ocupa quando envolve muito sofrimento.

Eu já morei no Canadá, por um breve período de tempo. Eu acompanhei a aquela que é considerada a maior passeata de caminhões da história contra as medidas ditatoriais do governo Justin Trudeau, que eu considero um dos grandes representantes da estupidez cavalar dos nossos tempos.

Vi hoje que o psicólogo canadense Jordan Peterson, talvez o canadense mais conhecido e lido no mundo, mandou uma mensagem de vídeo aos primeiros-ministros conservadores do Canadá e ao líder da oposição Erin O'Toole, para que eles "seize the day"(se levantem em favor do povo que pede liberdade).

Os caminhoneiros canadenses, e o povo do Canadá, surpreenderam o imbecil do Trudeau que achou que os protestos iam ser mínimos, frutos do que ele pensa ser um "fringe movement". Mas não foram gigantesco e histórico e ele fugiu da capital Ottawa.

Viva o Canadá!! Eu amo este país.

Líderes da oposição, sigam a voz de Peterson.


   

4 comentários:

Adilson disse...

Desejo que esses caminhoneiros consigam frear o totalitarismo tolerável no Cadanadá.

Infelizmente, aqui no Brasil o quase-president Bolsonaro se acovardou e deu margem para o STF e toda a esquerdalha sufocar os caminhoneiros. Também, nem se podia esperar nada desse homem, o cara se acovarda/silencia até mesmo para com seus deveres que tem para com a religião que diz professar. Sem falar no brava que vendeu pagando de conservador e de direita: como tem personalidade fraca e deformada, logo correu para os braços do centrão, que dizia repudiar. O homem é uma lástima como líder.

Pedro Erik Carneiro disse...

Exato, meu amigo. Bolsonaro é a maior fraude eleitoral da história do país. Uma lástima.

Abraço

Stan disse...

Estou esperando a conversão do Prof. Jordan Peterson à Verdadeira Fé.

Parece que tem sido sensibilizado para isso. Que Nossa Senhora o traga ao bom caminho.

Leio sempre o seu blog, meu amigo.

Viva Cristo Rei!

Forte e fraterno abraço,

Stan

Pedro Erik Carneiro disse...

Abraço, caríssimo Stan.