quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Vídeo de Padre Corajoso: "Por Que se Levantar PUBLICAMENTE Contra Francisco"


Vídeo do Padre James Mawdsley (siga o canal dele no Youtube), que é britânico/australiano e foi da Irmandade de São Pedro (FSSP). As informações de Wikipedia (que devem ser validadas) sobre o padre Mawdsley são muito impressionantes. Diz o Wikipedia que padre James Mawdsley teve uma vida de luta pela democracia em Myanmar (Birmânia), onde foi torturado e preso por três vezes. Sua prisão chamou atenção até da ONU em 2000, que pedia sua soltura.  Sobre seu período em Myanmar, ele publicou o livro The Heart Must Break: The Fight for Democracy and Truth in Burma.

Ele também já foi casado, e teve seu casamento anulado na Igreja. E também já se candidatou a parlamentar europeu pelo Partido Conservador na Inglaterra.

Mawdsley declarou aos seus superiores que desejava abandonar a FSSP neste ano e saiu.

No vídeo acima, padre Mawdsley explica por que se deve levantar publicamente contra Francisco:

1) Para salvação das almas;

2) Porque rejeitar a Tradição é rejeitar Cristo. Os católicos fiéis precisam ouvir esta verdade da hierarquia para ter paz. Católicos não praticantes precisam ouvir essa verdade para serem atraídos de volta a Jesus.

3) Porque sem Tradição não há futuro.

Para ser público em relação a Francisco, o padre se sustenta teologicamente em Mateus 18:15-17, dizendo que Francisco já foi alertado por cardeais de que caminhava em heresia (lembro da Dubia dos 4 cardeais, e também do arcebispo Schneider que alertou Francisco sobre a Declaração de Dubai, além é claro do arcebispo Viganó que alerta Francisco quase diariamente). Mas Francisco não retrocedeu.

Mawdsley também se sustenta em que os fiéis estão desorientados com as ações de Francisco e isso Cristo não permite (Mateus 18:6-12). E disse que todos os fiéis que sabem das heresias de Francisco devem denunciá-las publicamente.

Mawdsley é bem claro: "o que ocorre na Igreja de hoje é o mal além do que pode ser descrito" (evil beyond description).

E diz que muitos padres não têm reagido porque existe uma tirania e os padres têm medo de sofrer represálias. Assim o arcebispo Roche, que auxilia Francisco contra a Tradição, pode dizer que as reações contra Francisco são bem pequenas.

Diz que Francisco ensina doutrina contrárias à Biblia, e assim ele deveria ser anátema.

Mawdsley diz que isso, essa perseguição aos fiéis, não começou com Francisco, já tem 70 anos.

É terrível que os fiéis não vejam seus pastores se levantando contra Francisco.

Ótimo para o blog. Padre Mawdsley citou a passagem Lamentações 5:21. Também inspiradora deste blog:

"RESTORE US TO THYSELF, O LORD, THAT WE MAY BE RESTORED! RENEW OUR DAYS AS  OF OLD!"

É um belíssimo vídeo! E ELE ESTÁ COM A VERDADE (CRISTO).



Um comentário:

Adilson disse...

Eu vi esse vídeo no canal do Michael Matt. Realmente um vídeo muito sério e moralmente louvável.

Creio, porém, ser preciso que mais sacerdotes se levantem.

Dias atrás o canal Apostolado Petrio publicou um video contendo a leitura em áudio uma mensagem do pe Lagueérie, do IBP, denunciando os equívocos e fragilidades do Novus Ordus. Eu o conheci em Curitiba alguns anos atrás: um amor de pessoa, com um humor bem temperado e um sacerdote de altíssima formação. Fiquei surpreso ao saber que esse nobre padre publicou tal mensagem.

Estamos esperando que os padres brasileiros sigam o exemplo do padre do vídeo e Frei do canal Monte Carmelo. Às vezes eu penso que NÃO MAIS como parar os demantelos impostos contra a Igreja desde o CV II: papa Francisco é a prova disso, pois é UM ARAUTO da revolução sentado no Trono de São Pedro.

Quem tiver interesse, o canal Verbum Crucis recentemente publicou o filme The Catotholics de 1973: a obra me assustou, pois no filme o tema é a proibição da Missa Tridentina. É impossível não vermos o rosto de papa Francisco nesse filme, como o inimigo da Igreja de Cristo, um anticristo que se ergue contra os Santos Dogmas.