sábado, 19 de março de 2022

Sensacional! Viva os Pais! Associação Católica Espanhola Lança Campanha

Fiquei muito feliz em ver que a Associação Católicas dos Propagandistas na Espanha lançou enorme campanha nas ruas em defesa do dia dos país, no dia de São José.

Eu já tive que lutar contra a diretoria de um colégio católico em defesa do dia dos pais,. Colégio realizava dia das mães e queria que o dia dos pais fosse "dia da família". Nos colégios laicos tudo virou "dia da família". Uma gigantesca desgraça, especialmente para as crianças. 

No meu livro Ética Católica para Economia, eu defendia doutrina econômica que chamei de Familiarismo e fiz uma seção inteira mostrando textos técnicos que mostram o valor dos pais na criação dos filhos e o gigantesco impacto da falta dos pais em casa, tanto na família como na sociedade.

Viva os Pais!!!!!

Aqui vai a mensagem da Associação:

“Padre Nuestro, que estás en el Cielo…”. Desde ayer, el Padrenuestro luce en 375 carteles instalados en autobuses, metros y marquesinas de 61 ciudades españolas. Con esta nueva campaña queremos celebrar la festividad de San José, el Día del Padre, y reivindicar la figura de tantos hombres que -como el santo- hacen cada día lo imposible para cuidar de su familia.

Con este Padrenuestro masivo y al grito de “¡Vivan los padres!”, los propagandistas pedimos al Señor que interceda por tantos hombres que se desviven por sus familias. Los carteles y marquesinas van acompañados de un simpático vídeo que celebra el empeño diario de todos esos padres que trabajan, cuidan, educan y rezan sin desfallecer. “Sé que no eres perfecto, por eso admiro tanto lo que haces por mí”, dice la voz protagonista del spot, y termina con un sentido: “Gracias, papá; rezo por ti”.


Nenhum comentário: