domingo, 4 de outubro de 2015

O Lobby Gay dentro do Vaticano, Padre Dariusz Oko Explica.



O mundo todo hoje fala de um padre polonês que se declarou gay. O padre se chama Charamsa e na foto acima aparece com seu namorado. Ele resolveu desafiar o Vaticano (a Igreja e o próprio Cristo).

Esse padre (?) tem um inimigo declarado que também é padre e também é polonês, é o Padre Dariusz Oko que costuma escrever sobre o que chama de "Homoheresia" e sobre o lobby gay dentro do Vaticano, infiltrado em altos cargos. Charamsa, por exemplo, trabalharia na Congregação para Doutrina da Fé.

O Padre Dariusz Oko deu uma entrevista para um site polonês e o blog Toronto Catholic Witness traduziu para o inglês. Na entrevista, o padre Dariusz reage aos ataques de Charamsa, explicando quem é Charamsa e falando sobre o lobby gay dentro do Vaticano.

Vou traduzir aqui apenas a última parte da entrevista em que o Padre Dariusz explica como padres tão perturbados chegam na mais alta hierarquia católica.

Q: Como se explica que um sacerdote com uma personalidade tão perturbada e uma concepção teológica, tão infantil poderia trabalhar por tantos anos nos altos escalões do Vaticano?

A: De uma forma semelhante que Arcebispos Juliusz Petz e Jozef Wesolowski trabalharam. Há essa parte da Igreja que está doente. Da mesma forma, pode-se perguntar como era possível que o Senhor Jesus tenha tolerado Judas no meio dos Apóstolos. Na esperança de que ele seria convertido? Judas como um dos doze apóstolos foi de 8,3 por cento. Dos trinta mil sacerdotes na Polônia, que é de dois mil e quinhentos provavelmente vivem como Judas, que cometem coisas terríveis, porque, infelizmente, essas coisas são possíveis. Mas devo sublinhar que o melhor e mais bela coisa que temos é a Igreja. Este é o maior dom que Deus nos deu, para o qual é preciso ser grato e devemos usá-la da forma mais bela quanto possível, para viver nesta Igreja.:

É uma entrevista sensacional. Leiam no site do Toronto Catholic Witness.

Padre Dariusz fala do ódio de Charamsa contra ele, explica que Charamsa se acha acima de Cristo, que Charamsa pensa que Jihad e as Cruzadas são ideologicamente idênticas. Além de muitas outras coisas estúpidas.

Uma parte interessante da entrevista é quando padre Dariusz diz que tem especial carisma para identificar quem está dentro da Igreja (como padres, bispos, etc.) mas que não tem fé em Cristo, ele cita vários casos de padres que acabaram abandonando a Igreja para serem budistas ou viver como gays.

Rezemos, os inimigos da Igreja estão também em grande parte dentro dela.

Diz-se que quando Napoleão ameaçou destruir a Igreja, o Papa Pio VII respondeu: "Oh pequeno homem, você acha que terá sucesso em realizar esse ato que há séculos muitos padres e bispos tentam e não conseguem?"

A Igreja sempre teve inimigos dentro dela. Eles são fortes. Rezemos e lutemos por Cristo.


(Agradeço a indicação da entrevista ao site Vox Cantoris)

Um comentário:

Vic disse...

Isso são as "boas obras" da maçonaria eclesiástica do lobby gayzista infiltrada no Vaticano e essa revelação desse padreco - levaria jeito disso ser proposital - e ele aprontando uma dessas logo nessa hora mais pareceria ser infiltrado dela!
Isso federia a dar indícios da direção que o Sínodo tomaria em favor dessa alienação de apoiar gayzistas em nome de uns tais "misericórdia e acolhimentos", muy estraños e fajutos!
Acho que não errarei nesse diagnóstico...
Tomara que seja em contrario!