terça-feira, 20 de outubro de 2015

Tiraram Versos Romanos 1:26-32 da Leitura Católica. Versos contra Homossexualismo.


O teólogo Taylor Marshall observou que os versos de Romanos 1:26-32 foram tirados das leituras diárias nas Igrejas Católicas. Passa-se de Romanos 1:16-25, para Romanos 2:1-11.

Aconteceu o mesmo no Brasil, vejam o site da CNBB para as leituras do dia 13 de outubro, depois vejam para o dia 14 de outubro.

Mas o que dizem esses versos Romanos 1:26-32?

Vejamos:

Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.

Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.

Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno.

São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade.

São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais.

São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia.
Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem.


Os versos condenam o homossexualismo!!

Um padre chamado Lawrence, comentando no site de Taylor Marshall,  disse que Romanos 1:26-32 não faz parte das leituras desde os anos 70 e que um padre não pode adicionar leituras ao texto. Mas que o padre pode sim comentar os versos Romanos 1:26-32 em sua homilia quando comentando Romanos até o versículo 25O padre também diz que as leituras deveriam ser revistas e incluir os versos contra o homossexualismo.

Desde os anos 70? Depois se deseja que os católicos saibam o que a Igreja pensa sobre homossexualismo!! A Igreja não odeia os homossexuais, os ama, como ama todos os pecadores, e quer atraí-los para a Igreja, mas considera extremamente depravado e pecaminoso o ato homossexual, um pecado gravíssimo. Simples assim.

Depois querem que católicos valorizem a família e encham a Praça de São Pedro para ver a santificação dos pais de Santa Teresinha de Lisieux.

Meu Deus, a Igreja já está rasgando a Bíblia. E destruindo o pensamento do mais importante teólogo da Igreja de todos os tempos, o formador do pensamento católico e cristão, São Paulo.

Rezemos pela intercessão de São Louis e Santa Zélie Martin.


5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Pedro,

Infelizmente os tempos são sombrios, que Deus tenha piedade de nós.

Guardemos a Fé !!!
Viva Cristo Rei !!!

Emanoel

Pedro Erik Carneiro disse...

Guardemos a fé, sim, meu amigo Emanoel.
Abraço,
Pedro Erik

Adilson disse...

Boa tarde, meu nobre.

Só tenho a dizer: de fato, o santo seio Católico foi infestado pelos inimigos do SENHOR! No passado, combatíamos apenas os de fora; chegou o tempo de combatermos o que estão entre nós, mas que não servem a Quem servimos!

Ricardo Lima disse...

Adílson, infelizmente a situação atual é esta que você mencionou.

Nossos piores inimigos são os que estão infiltrados dentro da Igreja Católica.

Estes são como cupins: vão "roendo" a Igreja por dentro.

Eduardo Araújo disse...

Dando nome aos bois do comentário do Ricardo: é o veneno gramsciano no seio da Igreja.