sexta-feira, 12 de julho de 2019

22 Países Condenam o Tratamento da China com Muçulmanos. Nenhum País Muçulmano Assinou Documento. E os Cristãos?


22 Países no Conselho de Direitos Humanos assinaram carta no qual condenam o tratamento perverso da China com os muçulmanos Uighur que habitam a China. Mais de 1,5 milhão de muçulmanos fortam presos na China, o país considera que os muçulmanos são uma ameaça nacional. Eu já mostrei uma reportagem sobre isso aqui no blog, mesquitas sendo destruídas, proibição de uso de barbas, etc.

Mas nenhum país muçulmano assinou a carta.

Os países que assinaram a carta foram: Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Islândia, Irlanda, Japão, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Holanda. Nova Zelândia, Noruega, Espanha, suécia, Suíça e Reino Unido.

Estados Unidos não assinaram porque o governo Trump abandonou o Conselho de Direitos Humanos da ONU no ano passado, por considerar que esse Conselho é uma farsa.

Eu não lembro dessa preocupação da ONU com os fiéis mais perseguidos do mundo, perseguidos especialmente por países muçulmanos: os cristãos.

Será que esses países na ONU vão condenar a China pelo o que esse país faz com os cristãos?

Por que os países muçulmanos não assinaram? Hummm...porque a China não é um país cristão, nem judeu, e tem força econômica. Além disso, os muçulmanos são muito divididos em seitas que se odeiam, sem nenhum líder geral.




Um comentário:

Anônimo disse...

Os muçulmanos só se dobram diante da força bruta - caso Israel - esse países cairam no golpe das esquerdas dos direitozumanos delas, todos esquerdidiotas disfarçados de democráticos esperto foi Trump e o Brasil não assinaria tb!