segunda-feira, 29 de julho de 2019

Contos sobre a Escola Moderna e Alunos Cristãos


Caros, tenho imenso prazer de divulgar a publicação de meu livro de contos: "Contos sobre a Escola Moderna e Alunos Cristãos", pela Editora Appris. Vídeo promocional acima.

São 12 contos para fortalecer os cristãos, sejam eles os alunos, os pais ou professores, diante do mundo escolar conturbado que vivemos.

Aqui vai o índice dos contos:




O livro pode ser adquirido no site da editora, clicando aqui.

Divulguem, meus amigos, por favor.




3 comentários:

Rafael P. disse...

Olá Pedro,
Já indiquei para uma pessoa que está passando por dificuldades numa Instituição aqui do sul. E é uma instituição católica. Enfim... a instrumentalização está a pleno vapor.

Pedro Erik Carneiro disse...

O livro é inspirado nas dificuldades que eu enfrento com meus filhos em uma escola católica, dificuldades com a escola, com os outros pais e com os professores e diretores. A instrumentalização precisa ser combatida.

Muito obrigado, pelo apoio, Rafael.

Abraço,
Pedro Erik

Isac disse...

É a tal "Escola com Partido" das esquerdas, ainda insistindo em prevalecerem!