quinta-feira, 23 de abril de 2020

O Diretor da OMS: Ex-Líder de Org. Terrorista e Financiado pela China Desde a África



O site The Blaze apresentou uma lista nada laudatória de Tedros Ghebreyesus, que é o primeiro diretor da OMS que não é médico (ele tem PhD em saúde comunitária, sabe-se lá o que isso significa). O site apresenta o vídeo acima, no qual Glenn Beck mostra as péssimas credenciais de Tedros.

Segundo o site, Tedros era um líder da Frente Democrática Revolucionária do Povo Etíope, um grupo  revolucionários marxista que foi designado como organização terrorista por pelos Estados Unidos. Em 2017, a National Review pediu que a OMS deixasse de ser financiada entre outras coisas porque Tedros tinha laços com o grupo terrorista.

Glenn Beck diz que Tedros tem laços com o financiamento chinês desde sua liderança na Etiópia como ministro e também como membro do conselho executivo da União Africana. Tedros ganhou a a eleição para diretor da OMS com apoio da China e por causa das relações financeiras chinesas com países africanos. Etiópia deve uma imensa dívida para a China. Beck relata que China faz ameaça de parar seus financiamentos se os países africanos ou sul-americanos não apoiem o candidato dela nas diversas agências da ONU.

Tedros também ficou conhecido em 2017 ao nomear o presidente ditador comunista do Zimbábue, Mugabe, como embaixador da OMS!

Beck também revela que Tedros como ministro da saúde da Etiópia acobertou crises epidêmicas na própria Etiópia.

Uau! O que mais precisa ser dito se 25% disso é verdade?



6 comentários:

Adilson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Erik Carneiro disse...

Adilson, as pessoas costumam pensar apenas nos seus próprios interesses. Mesmo sabendo que seu banco ou sua empresa vai ser comprado por uma ditadura, elas mesmo assim os vende e embolsam o dinheiro. Os políticos, mesmo sabendo que são financiados por uma tirania que mata seus próprios filhos, aceitam o dinheiro e as condições impostas, para ganhar a próxima eleição.

E assim a ditadura vai dominando.

A ditadura navega no pecado humano.

Abraço,

Pedro Erik

Adilson disse...

Compreendi.

Sua resposta, embora simples, me levou a um raciocínio que, creio eu, NUNCA deve ser posto de lado nas análises do mundo atual: ou seja, de que fundamento moral as ações de grandes capitalistas partem. Realmente, seja um poderoso capitalista ou um pequeno vendedor de cachorro-quente, a pessoa sempre amará mais a si mesmo, a ponto de liberar os pensamentos mais monstruosos. Não são apenas Kissinger ou donos da Ford, ou sei lá quem mais, que praticam a maldade contra o próximo por amor a seus próprios interesses e por poder. Esse espírito está em toda parte até nas pessoas mais simples e que se declaram religiosos.

Aliás [me corrija se eu estiver errado], acho que muitos desses comportamentos que exercessem influência globais já estavam presentes no Ocidente muito antes do surgimento do capitalismo, e seus sinais, creio eu, foram se tornando mais presentes com o advento da burguesia. Há um pensamento que diz que "nada está no presente que já não tenha estado no passado".

Obrigado professor.

Rafael Pauli disse...

Olá caro Pedro,
Você já assistiu a entrevista do Dr Taylor Marshall sobre as questões canônicas da FSSPX?
https://youtu.be/YpsOBIDLGAc

Um abraço!

Pedro Erik Carneiro disse...

Você entendeu perfeitamente, meu amigo.

Por isso desprezo análises globalistas conspiratórias. Meu ponto de partida é o pecado humano presente no vendedor de cachorro quente e no dono da Microsoft.

O fundamento do meu livro de Economia católica é justamente isso, o pecado humano.

Abraço,
Pedro Erik

Pedro Erik Carneiro disse...

Não, vi não.
Obrigado, amigo Rafael.

Abraço