sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Trudeau: o Hitler às Avessas. Persegue Canadenses e Protege Não-Canadenses


Justin Trudeau, primeiro ministro do Canadá, emitiu uma lei de emergência contra os protestos realizados especialmente por caminhoneiros que ocorrem há três semanas nas ruas de Ottawa. Os manifestantes são contra as leis draconianas de lockdown de Trudeau.

Acontece que na lei, Trudeau protege os manifestantes caso eles sejam índios, imigrantes, refugiados, qualquer um que não seja canadense. 

Quer dizer se você é canadense não pode protestar contra o governo nas ruas, mas se você é imigrante, refugiado ou índio tá liberado, pode invadir as as ruas, queimar pneus, jogar pedras no parlamento, etc.

Justin Trudeau talvez seja o ápice da estupidez entre os líderes mundiais, ele consegue bater o senil Biden.  A presença de presidentes e primeiros-ministros de um país que odeiam o próprio povo não é novidade. Obama inaugurou isso. Obama odeia tudo que representa ser americano (cristianismo e força militar principalmente). Mas Trudeau desceu mais ainda a barra, as palavras e comportamento de ódio dele parecem coisa de criança extremamente mimada de 5 anos.

Go Truckers! Viva Canada!


Um comentário:

Adilson disse...

Creio que essa gente não terá limite nas suas decidas: não há fundo para essa mentalidade.

Só uma RESISTÊNCIA poderá pará-los. Em que eles estão se protegendo? Ora, eu vi as monstruosidades do BLM, as roubalheiras das eleições nos EUA e atual revelação dos crimes de Hilary e as barbaridades do doutor Fauci contra a saúde da humanidade com produção de milhares de mortes.

Que poder pode parar tudo isso? Não vejo nada positivamente concreto nesse sentido

VI alguns videos sobre as aberrações do decreto dessa besta. É pura suspensão de direitos civis, própria de DITADURAS.

ENtão... em que o cachorro louco do Trudeau tá tão confiante?