Tom Honam, diretor da Imigração e Alfândega dos EUA (ICE), nomeado por Trump, respondeu ao papa, que regularmente critica Trump por deportar imigrantes ilegais (coisa que Obama fez muito e Biden fez, e Francisco não disse nada).
Honam disse basicamente, que é católico de berço que tem conhecimento da doutrina católica, e que o Papa deveria ser preocupar com os enormes problemas que a Igreja enfrenta, que são muitos e grandes. Também lembrou que se você entrar no Vaticano, certamente poderá ser preso, pois o Vaticano tem leis estritas contra imigrantes ilegais.
Sobre esse último ponto, por sinal, recentemente o Vaticano tornou mais severa as suas leis contra entrada de ilegais. Vejam clicando aqui.
By the way, alguém tem notícia de Francisco falando contra a aprovação do aborto e do casamento gay por Biden e Obama?
2 comentários:
É o cisco no olho do irmão, cfr Mateus 7:3-5. Ironia, né?
Francisco pode até ser papa, mas desde que ele assumiu o governo do Vaticano e da Igreja, ele sempre age mais como um político (de esquerda, aliás). Sobre esse homem já é mais que evidente: ele combate a Igreja que deveria defender. Pra que esse cara realmente trabalha? Ter esse homem como papa, dispensa inimigos!!!! Sem dúvidas: ele é uma vergonha! Que nojo!
Postar um comentário