Este ano começa com a denúncia de que a Justiça britânica e os dois principais partidos políticos do país, especialmente os esquerdistas do Labour mas também com apoio dos "conservadores" (que de conservadores não têm nada), protegeram gangs de pedófilos, especialmente formada por imigrantes paquistaneses, que estruparam milhares de crianças britânicas por anos.
Elon Musk se levantou para proteger o ativista Tommy Robinson que é perseguido no Reino Unido,e também em países como Canadá. Robinson denuncia a influência islâmica no Reino Unido há anos. Daí, Elon Musk descobriu coisas que Robinson já sabia, e viu que o próprio atual primeiro-ministro do Labour, Keir Starmer. teve papel muito relevante na proteção das gangs.
Há quase quinze anos, eu morei no Reino Unido, já havia inúmeros problemas relacinados ao Islã e já vi bairros inteiros como no-go zone no país.
Certa vez, há muito tempo, eu fiz uma apresentação para meu livro "Teoria e Tradição da Guerra Justa" em São Paulo e uma pessoa da palestra me perguntou o que eu chava que ia acontecer na Europa. Eu respondi que a Europa se enfiou no anti-cristianismo há décadas, e encheu os países de islâmicos, que hoje estão em todos os lugares da sociedade, incluindo a Justiça, a política e as universidades. Sem falar no apoio financeiro que recebem de países islâmicos que financiam o terrorismo no mundo, como o Catar. Assim, para se livrar das consequências disso teria que realizar uma guerra civil em defesa do cristianismo.
A pedofilia no Islã existe desde o Alcorão, e foi denunciada desde sempre. No meu livro, coloquei até uma passagem de Cervantes no seu livro Dom Quixote denunciando isso.
Alemanha, Reino Unido, França e Bélgica são os piores casos, e são os países mais ricos (com exceção da Bélgica). A estupidez não é salva pela riqueza, muitas vezes a riqueza estimula isso. Geralmente, o carro que tem adesivo de Che Guevara é carro caro. Elon Musk inclusive viu que boa parte dos que compravam seus carros caros da Tesla eram esquerdistas fanáticos que votavam em Biden.
Outro dia, eu estava conversando com um amigo sobre como explicar que alguns banqueiros são marxistas. Daí eu contei uma história pessoal.
Minha mãe trabalhou por bastante tempo em uma loja de móveis, e teve que fazer a decoração de um enorme apartamento de um banqueiro. Ela ficou muito feliz pois iria ganhar uma boa comissão. Daí, ela, ao conversar com o banqueiro, disse que tinha um filho que gostava muito de ler. O banqueiro ficou entusiasmado de passar para a minha mãe livros marxistas para que eu lesse e deu para ela uma fita cassete com muitas músicas revolucionárias latinas para me entregar.
Os banqueiros sabem que a Deus e a Igreja cristã iriam condenar diariamente as ações que tomam, daí procuram religiões sem doutrinas éticas ou pecados, o marxismo é apenas uma das "religiões" desse tipo. Há outras como ideologia woke, ou ambientalismo radical, ou budismo, ou confucionismo, ou agnosticismo, ou ateísmo (que também é uma religião), ou bruxaria, ou macumba...
Observação: o Instagram (nem tentei o Facebook) removeu este post da publicação, pois "não cumpria os requisitos" deles. Assim os europeus caminham, escondendo a enorme lama que se encontram. E o Instagram apoia o Islã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário